Pensando em sair de casa

30 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Roberta permita-me... discordar...

Os valores da mãe da garota nao tem que acompanhar o senso comum... se "ela" não acha normal a filha nao ser mais virgem... direito dela... (a casa e dela... e la gostando ou nao os direitos que prevalecem são os dela...)

Ser separada e namorar mais não tornaria a mae mais maleavel - isso e desculpa quando nos faltam argumentos... (novamente a casa e dela... e esta desculpa nao faz com que a autora do topico tenha razão...)

Inadmissivel e a mae admitir algo que ela nao admite so para ver a filha feliz... (e volto a repetir a casa e dela ela admite oque acredita ser admissivel...)


A unica coisa que concordo é que a Forista deva ir EM FRENTE... MORAR SOZINHA.... MANDAR EM SUA CASA... ADMITIR O QUE ACHAR ADMISSIVEL... isso e o unico caminho que resta de fato! OU SUJEITAR-SE. enfim....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pense antes de tomar qualquer decisão , se está ruim na casa da mãe..

Acha que vai ser fácil se bancar sozinha??

Você não é mais menininha pra mamãe ficar em cima, conversa com ela a respeito disso, o quanto está lhe em comodando.

E sobre a privacidade, tem outros lugares que possa ir.

Boa sorte.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fala que vc vai sair de casa daqui há 2 semanas. Diga com certeza, e seriedade, para que ela possa acreditar que realmente vc vai vazar! Mesmo que não vai. É tipo uma presão psicológica sabe? Aí ela vai ter que mudar o comportamento no máximo dentre 2 semanas se quiser que vc continue com morando com ela. E mesmo se ela insisitir pra vc ficar de primeira, vc fala que não, que já tomou a decisão, pra presionar mais.


Se conversar não adianta, aja!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu sairia, e iria ver o que dava... das duas uma ou voce descobre o quao bom era antes ou voce descobre o quao ruim era...


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Sabe o que você faz? Faz o que você quer: entre no seu quarto com o namorado, tranque a porta e seja feliz! Depois saia e mostre sua cara de satisfeita pra sua mãe, ela vai ficar p* da vida siim. Daí no dia seguinte vc faz isso de novo e de novo, ela vai se acostumar. Foi assim comigo também! haha! Não tem nada de errado em transar com alguem que você ama, desde que seja algo serio! Mostre isso pra sua mae.

O fato é que chega um dia que não dá mais pra aguentar nossos pais, chega a hora que temos que começar a caminhar com nossas proprias pernas, pagar nossas contas, mas não por esse motivo. Então encare a situação, você vai ver que vai dar certo! ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jana.. permita-me NA MINHA CASA o que e certo ou errado sou eu que decido... Minha filha nao entraria no quarto e se trancaria e transaria... SE EU ASSIM não quisesse.


Pera ae... o limite quem impõe e aquele que assim pode fazê-lo HIREARQUIA existe quer por força da IDADE, RESPEITO, DINHEIRO, MAS QUE EXISTE EXISTE.


Ela que saia de cas, va pagar o seu proprio papel higienico que limpa a b/u/n/d/a e ai sim a partir disso ela faz o que quiser! PONTO E BASTA


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Você quer sair de casa só para transar? Esse seu namorado não pode pagar um motel?

E a casa dele? Por que que tem que ser na sua? É cômodo demais, não acha?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

namorado bun.dão esse, nem pra pagar um motelzinho !


Anônimo (não verificado)

Sair de casa envolve várias coisas.


Vc faz faculdade ? como vai sustentar teus estudos?

Sair de casa envolve moradia... possui condições de alugar algo?


Por favor não invente de sair e morar com o namorado, és muito jovem e tem que viver e não moldar as coisas em pró de uma paixão.


Provavelmente sua mãe não deseja a vida que ela leva e seus desgostos para você, pense nisso.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O negôcio é simples e no mundo funciona assim: "MANDA QUEM PODE... e obedece quem tem juízo"""


Tenha juízo... vc e qq uma outra desmiolada que nem sabe direito o que faz da sua vida. ;-)