paquera pela internet

37 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Austra que avatar moderninho é esse????rsrsrsrsr


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se a minha mulher chegasse ao ponto de fazer isso comigo Marianna, com certeza, eu diria isso, que não estou dando a devida atenção que ele merece.


Ah! Não é só o cara, é o relacionamento deles está com problema.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Isso ali é falta de respeito ao CUBO!


Não precisa salvar conversa nenhuma, o cara é um escroto.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Profano,

Que o relacionamento deles está com problema é ponto pacífico, o que está pesando é a forma como ele quer \"resolver\" isso, podia ser conversando com a mulher, fazendo terapia de casal, apelando a alguma religião, sei lá.... MAS NÃO TRAINDO A MULHER....


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O que eu quero questionar é o fato de todo mundo estar colocando a culpa no cara. Será que ele já não conversou? Nós tivemos a visão dela, seria muito interessante saber o que ele tem a dizer.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Marianna, ah, vc sabe... meio que fiz uma plástica. E eu gostei do resultado!


Por outro lado, acho que o marido da autora do tópico tentou fazer uma terapia do grupo, ou seja, procurou viver um triângulo amoroso.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Por isso que gosto de assistir o Discovery Home and Health, nas terças (hoje tem), sempre dá um programa com casais em conflito e cada um fala o que o está incomodando, é bem legal.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Ok Profano,

Vamos supor que: ele já tentou, já conversou, já se esforçou ao máximo e viu que não funcionou.

Já existe divórcio no Brasil (há muito tempo aliás), não é \"obrigatório\" ficar com alguém caso a pessoa não queira.

Daí o certo seria ele se separar e conquistar todas na internet, na vida real, no celular...

Mas não ser um cafajeste...


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Quem disse que ele quer conquistar todas na internet? Nem a mulher dele disse isso.

Marianna, me diga, se fosse a mulher que estivesse na internet, na mesma situação, que julgamento você faria? Bom, preciso sair, verei sua resposta em casa mais tarde.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não disse que ele TEM que conquistar todas e, sim, que solteiro ele teria essa possibilidade sem magoar/fazer sofrer ninguém (um agravante desse caso, cara a mulher dele tem um bebê de um mês).

Se fosse a mulher a fazer isso a cafajestagem seria a mesma só mudaria o gênero.

Profano, o que tu acharia da tua mulher receber mensagens de relacionamentos que ela mantém na internet? Normal? Legal? Não seria traição?