paquera pela internet

37 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Olá Patrícia. Você falou muito pouco de como é o relacionamento de vocês. Sobretudo, fiquei pensando, se você dá atenção para o seu marido, talvez ele esteja se sentido meio deixado de lado. Afinal, vocês tem dois filhos, talvez você esteja deixando ele em segundo plano.


Cáie
No PF desde: 24/08/2010

Olha, Patrícia... Vivi uma situação muito parecida a tua. Realmente é estressante. E não foi durante um ano, não... Levei 6 anos tentando empurrar ou mascarar uma situação sem solução. Desde o primeiro ano de namoro ele mantinha suas paquerinhas pela internet. Conversávamos, pois eu descobria sempre. Ele dizia que ia parar... Meses mais tarde, já estava fazendo tudo de novo... Definitivamente, sem solução. Como ele é uma ótima pessoa, passamos a ser amigos (embora já estivéssemos casados) , pois para mim, isso é sim uma traição. Faz 1 ano que nos separamos. Seguimos amigos... nada mais. As paquerinhas dele na internet me decepcionaram a tal ponto que destruiu o amor e causou a indiferença. Uma pena pra ele... porque eu fui fiel. Não sei se te ajudo com minha resposta, mas te relato algo real. Essa mesma sensação de \"estar perdida\" que estás sentindo, já senti... e quando pus na balança: eu ou o casamento (sim, fui radical!), me escolhi... porque sabia que merecia algo melhor e respeito, e consegui! Sorte, Patrícia... e força!!!


imagem de anaju
anaju
No PF desde: 24/08/2010

Isso é safadeza pura, é traição sim senhora, vai tu bater papos quentes na internet e receber mensagens de celular pra ver se ele vai continuar a achar que é nada. Mesmo que tu consiga fazê-lo parar de falar com ela, será somente perto de ti, mas ele estará sempre entrando em contato com ela de qualquer forma.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Profano


Não concordo. Se ele estava insatifesto, que ele chegasse nela para conversarem!

Mto fácil chegar numa internet onde tudo chega a ser maravilhoso, ao invés de tentar consertar na vida real o que acha que deve ser consertado.

Chega ser patético, este ponto de vista!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Musa, você conhece a vida do casal para afirmar que ele não conversou? Patético são vocês, mulheres acharem que sempre os homens são os culpados de tudo. Pelo jeito, na visão de vocês, deveriam estar num altar da igreja de tão boas e justas que vocês são. Um relacionamento, é tão óbvio isso, é feito de duas pessoa, no mínimo, logo ambas tem responsabilidade por ele. Tanto pelo sucesso, tanto pelo fracasso. Muito fácil querer atribuir o fracasso somente aos homens.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Profano


Pois bem, ambos tem responsabilidade pela relação.

O cara estava insatisfeito e foi caçar emoções na net. Ela conseguentemente tbm não devia estar satisfeita e mesmo assim não fez o msmo. E mesmo depois de tudo isso, ela ainda está se perguntando o que deve fazer, msmo depois dessa híper pisada de bola dele, ela não correu atrás de outras emoçoes fora do casamento e veio aqui pedir ajuda para tentar \"salva-lo.\"

Por isso disse, que chega a ser patético!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Relacionamento é companheirismo, cáspita! Se ele tava se sentindo de lado ele que chegasse como COMPANHEIRO e conversasse com ela. Casamento sem diálogo não rola.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Profano,

Pela tua visão, o cara está com problemas no relacionamento e ao invés de tentar resolvê-los com a mulher, tem a brihante ideia de (se achando o gostosão da web e da telefonia também), trazer uma terceira pessoa para o relacionamento, assim tudo se resolve.

Queria saber a tua opinião: se a tua mulher/namorada fizesse isso contigo, irias diagnosticar como falta de atenção?


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Não é patético, por que não existem receitas prontas para um relacionamento dar certo, não tem receita de bolo para isso Musa. Se fosse assim, todo mundo seria feliz, não achas? É evidente que, neste caso, ambos não estão conseguindo se comunicar. A prova disso é que ambos recorreram para a internet. Claro que o caminho que ele buscou não é o mais ético. Mas se ambos chegaram na internet é porque não estão sabendo conversar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A internet é coisa do demo.