Pais x Namorado

12 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Raay eles estão certos de impor limites na sua relação pois a maioria dos pais são assim, porém você já tem 18 anos e você deveria passar uma certa segurança pra eles agir de forma mais madura, pois acho que é isso que leva eles a acreditarem que tu ainda não sabe o que é certo e o que é errado, acho que tu deverias sentar e conversar com eles pois estão sendo totalmente egoistas agindo desta forma ou talvez seja até ciumes de pais mesmo.

Bom, tu não deve reclamar com eles nem nada pois eles que pagam tua faculdade, mas peça que eles criem confiança em ti, e agradece teu namorado ainda estar contigo pois se fosse outro não aguentaria tanta pressão negativa do sogrão rs.

Marca um dia pra vocês dois, tu e teu namorado conversar com os teus pais, peça para o seu namorado demonstrar para os teus pais o que ele realmente quer contigo, seja noivar e casar, assim eles vão conhecer melhor o partido e não ficarão tão grudentos assim.

No ínicio do meu namoro meus pais eram praticamente assim e tenho 15 anos, hoje em dia saímos pra shopping, praia, parque, picknick e etc, sempre que vamos sair meu pai fala pra ele - eu confio em você viu ? e só isso, acho que quando se há confiança nada disso é necessário.

Conversa com eles, teu namorado te leva a sério mas ele não tem que demonstrar só a você e sim ao teus pais que são uma barra rs. e outra coisa vejo que tu não estais preparada pra casar e sim so queres isso pra poder ter mais liberdade com ele, não faça isso pense mais ..

Boa sorte bj ;*


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha, pais superprotetores são complicados, mas do jeito deles estão cuidando de você.


Pra tu ter uma idéia, eu moro sozinha desde os 20, nunca dei trabalho, sempre obedeci, sempre certinha. Já com 27 anos na cara, quase 3 de namoro, minha mãe viu eu tomando um anticoncepcional e tirou satisfações. Ficou chateada pelo que eu estava fazendo. Então imagina sua mãe com a bebê dela de 18 aninhos. Pra eles deve ser duro.