Olá amigas! preciso de conselhos..

6 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

é o seguinte... Estou em um relacionamento à distância! nos amamos! mas eu fui pra casa dele e passei uma falsa imagem a meu respeito.. fomos pra uma praia que só tinha, digo a maioria era negros e eu quis sair da praia por estar me sentindo uma et... e eles interpretaram que eu era racista! sendo que eu não sou. Muito pelo contrário, eu estava sim é me sentindo mal porque as meninas bronzeadas me olhavam com um olhar de \'\' ai credo que bicho de queijo\'\'.

Então meus sogros me julgaram racista e nariz em pé e nojentinha, só porque eu não quis tomar banho de mar, eu não gosto muito do sal do mar eu gosto da praia somente pra deitar debaixo do guarda sol e ficar olhando as ondas baterem... e não vejo isso como um problema.. Muitas pessoas não gostam do sal do mar e nem por isso eu acho elas nojentas.:S


..em fim.. meu namorado também não foi \'\'aceito\'\' aqui em casa logo de início, mas ele ignorou tudo isso e só pra continuar me vendo fez vista grossa e continua vindo em casa.. acham que eu deveria fazer o mesmo? ou devo deixar de ir num lugar onde me julgam ser um monstro o qual não sou?:side:

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom, isso é masi de começo ne? Vc poderia ter explicado direitinho que nao gosta do sal do mar, antes de chegarem a praia.

VC nucna entra no mar entao?


Ate eu que nao te conheço, de primeira imagem tbm iria achar isso, pq nunca iria imaginar que uma pessoa que fosse a praia nao gosta de entrar no mar.


Deixe que isso seja so uma primeira impressao e va se soltando aos poucos, mostrando que vc tem mtas qualidades, eque gostos sao gostos.


Seus pais sao racistas? Pq no meu parecer como eu disse parece que seu namorado é negro, e talvez seus pais olharam meio torto por causa disso.


Mas vcs tem uma relação e a familia gostando ou nao, tem que pelo menos tratar com respeito ne?


VC nao é nenhum mostro, calma!


Vá com calma que tudo vai se ajeitar!

:***


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Obrigada musa!! mas não ele não é negro, mas eles tem parentes negros!

e acharam que eu era racista! mas eu não sou! imagina, eu tenho muitos amigos e amigas negros e os amo tanto!

meus pais tbm não são racistas não!


obrigada pelo que disse! vou mostrar que não sou um monstro!

e esse negócio de não gostar do sal sei lá, eu me sinto grudenta depois que eu entro na água com sal e deito perto da areia! ( coisa de louco mesmo) rs... mas já estou me adaptando ao mar! eu tomei banho com ele em outra praia inclusive, e tinha muitos brancos mas eu preferi ir tomra banho com um grupinho de pessoas de cor, porque era o lugar mais limpo da praia... então eu não sou racista! estão me julgando e isso me deixa tão chateada! me faz parecer um monstro!

mas como disse vou mostrar quem eu realmente sou e que não sou esse monstro pálido! rs..

beijos!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Gisinha!

deixa q o tempo vai mostrar a eles quem realmente vc é!

não de muita atenção a isso, até pq não é verdade, certo?

aproveita teu gato e fim de papo!

bjao e bao sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Obrigada pela dica ... preciso.falar!

beijos


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Cada um vê aquilo que quer ver! Você não tem que demonstrar nada pra ninguém. Uma coisa é certa: não se agrada a todo mundo! Curta o teu namorado e evite muita intimidade com os familiares dele! Uma certa distância mantém o respeito e a formalidade... e é assim que tem que ser!! Tudo de bom!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Muito obrigada Jalia! estou colhendo o melhor de cada dica! vou evitar muita intimidade!