O QUE VCS ACHAMMMMMMMM

17 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

concordo com vc...a mãe do garoto, mora em outro bairro e nao quer nem saber do filho, pra vc ter ideia, aultima vez que ela foi la foi na pascoa...o pai....é outro, vive bebendo,usando porcarias e quando faz um bico, em nada ajuda tb...ou seja, a despesa e toda para ele e a velha que recebe uma aposentadoria...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Coitado dele também, deve morrer de pena do sobrinho.

E assim, quando as crianças são rejeitadas de alguma forma, elas tendem a querer chamar a atenção sempre, é normal isso.

mas vc disse que ele beijou a filha dela.. o que aconteceu exatamente?


manauara
No PF desde: 25/03/2010

ELA ME DISSE, QUE PEGOUA FILHA DE 3 ANOS PARA PASSAR O FINAL DE SEMANA, E POR UM INSTANTE ELA SE DESCUIDOU, E QUANDO FOI ATRAZ DA FILHA, O GAROTO ESTA ENCIMA DA CAMA , QUAZE QUE ENCIMA DE FILHA DELA E BEIJANDO A CRIANCA NA BOCA...ELA É UM POUCO REVOLTADA COM ELE POR CAUSA DISSO...ELA DISSE PRA ELE (O MARIDO) E ELE DISSE QUE É COISA DE CRIANCA...É MOLE


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

O garoto não tem 5 anos????


É COISA DE CRIANÇA!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Entendo perfeitamente esse cara aí, poxa! Sabe que a mão e o pai da criança não estão nem aí, ele conviveu com a criança até agora.. ama o guri. Concordo que o melhor pro menino seja mesmo ficar com ele.

Essa sua amiga que deveria ter considerado antes de casar.. é como se fosse um pai solteiro.


E.. o guri tem 5 anos, não é um pedófilo abusando da filha dela, é coisa de criança!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

sei não...se fosse com minha filha, eu tb nao iria querer ele proximo


jjale
No PF desde: 26/05/2010

Não acho certo pois mais tarde eles vão começar a se afastar e verão que não tiveram um tempo so para casal isto e muito ruim, falo por experiencia pois vezes que eu achava que tinha nascido para cuidar da familia dele, fale agora que não gosta se fosse uma vez que outra tudo bem sempre não.