O QUE VCS ACHAMMMMMMMM

17 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

ELES SAO KASADO HA 1 ANO E VIVEM NA CS DA MAE DELE...MORA ELES, A MAE DELE DE 70 ANOS, UM NETO QUE ELA CRIA DE 5 ANOS, O PAI DA CRIANCA QUE NAO QUER NADA COM A VIDA...O MARIDO DELA, TEM CARRO E TRABALHA DE SEGUNDA A SEXTA, ELA TB E QUANDO CHEGA FINAL DE SEMANA PRA ONDE ELE VAI QUER LEVAR TODOS DA CS...ESSA MINHA COLEGA DE TRABALHO, TAVA ME FALANDO QUE SENTE VONTADE DE SAIR COM O MARIDO DELA, SO OS DOIS, MAIS ELE NAO ENTENDE, E INSISTE EM LEVAR TODOS...SEM FALAR QUE ELE DIZ QUE QUANDO A MAE MORRER , ELE VAI FICAR COM O MENINO...NOSSA, ELA NAO QUER ISSO...O QUE VCS ACHAM QUE ELA DEVE FAZER? VCS ACHAM QUE ELE ESTA CERTO EM INSISTIR EM SAI E LEVAR TODA TROPA ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não acho certo, levar tda a tropa junto. Acho que tem que sentar e conversar.. Beijo


manauara
No PF desde: 25/03/2010

BEM, A MINHA OPNIAO EM RELACÃO A ISSO FOI...QUE ELE CONVERSE COM ELE, EXPLIQUE QUE ELES PRECISAM DE TEMPO PRA ELES DOIS, E QUE O MES TEM 4 FINAIS DE SEMANAS ONDE ELE PODE DIVIDIR E SAIR UM COM TODA A TROPA E OUTROS 2 FINAIS COM ELA PARA QUALQUER LUGAR...E QUE EM RELACÃO AO SOBRINHO. ELA EXPLIQUE, QUE PELO FATO DELA TER 1 FILHA DO PRIMEIRO KSAMENTO,ONDE ELA PRESENCIOU O MENINO BEIJANDO A CRIANCA NA BOCA...ELA NAO QUER ELE PERTO DA FILHA E QUE PRETENDE CRIAR APENAS FILHO HOMEM DA UNIAO DOS DOIS...POXA, O GAROTO TEM MAE, E APOS A MORTE DA SOGRA , ACHO QUE ELE DEVER IR MORAR COM A MAE VERDADEIRA.....ISSO FOI O QUE EU DISSE PRA ELA ...RSSSS


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...Manauara. Vou começar a cobrar por consulta. As tuas sairão de graça, mas para as tuas amigas e amigos, vou estipular um preço.


Quem sabe tú sugeri a ela que entre aqui e faça a consulta pessoalmente, pois poderemos precisar de mais informações e aí fica difícil para ti responderes. Bjs...


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Esse é tipico de homem que não saiu ainda da barra da saia da mãe, lógico que se a mãe dele não pode morar sozinha e não tem ninguem por ela, é o jeito, um dia todos nós vamos chegar lá, e a criança e mesma coisa, não tem culpa da situação, mas se tem pai e mãe tem que jogar a responsabilidade pra eles.

O que não admissivel é eles não terem um momento só pra eles, não ha casamento que aguente, daqui a pouco ele ta tomando uma guampa bem bonito por não dar atenção a mulher, acho que nesse sentido ela deve cobrar isso dele, afinal de contas ele é filho da veia, tio da criança mas é marido dela e tem que tratar bem senão abre concorrência, não ha o que fazer ...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ele está matando o casamento e nem percebe. Casal precisa de momentos a sós, principalmente se moram numa casa com outras pessoas.


Não acho ruim que ele cuide da mãe, é obrigação dele. No entanto, não é necessário viver com ela para cima e para baixo. Mande ela conversar com o marido, expor o que sente. E mande ela falar também sobre a criança, afinal, será ela que assumirá o papel de mãe - e nada pior para ela e para a criança terem uma relação ruim.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ele cetamente tem um apego mais profundo pela família...

Por um lado é legal pq é uma pessoa do bem, q vc percebe q poderá contar nas piores horas...

Por outro lado, ter a família sempre junta é extremamente invasivo.

O legal seria ela conversar com ele sobre o assunto e chegarem a um denominador comum, em um momento ele leva a tropa toda e faz a festa da felicidade geral e em outro agrada mais vc e podem usufruir de momentos a dois.

Acho q seria por aí o caminho...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não quer sair sozinho? Jesuis! Guento isso não!

Eu sofreria pela saudade, mas com certeza não continuaria.

Que vida mais pacata e sem graça, ela acabará doente.

Se ela não quer, e ele quer, o jeito é cada um pro seu lado. Se conversa não adianta e ela não age, que ela puxe o bonde. Pq viver insatisfeita ngm merece, ngm consegue! Um dia ela cansa e isso será tardeee demais, tomara que ela tome um rumo agora.

Boa sorte pra ela.

Imprima isso, e dê á ela, rs!

:**


manauara
No PF desde: 25/03/2010

pode deixar....ela vai ler


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

manauara, acho que ela tem que aproveitar, recem casada, 01 ano,ainda está na lua-de-mel.O marido tem que entender o lado da esposa.Se ele fosse de atitude, alugava um lugar para eles morarem sozinhos,assim poderiam ter privacidade e sair para onde quisessem. \"Quem casa quer casa\", esse ditado é muito certo. Espero ter ajudado, Bjão!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Um casal de um ano já saindo assim com \"todo mundo\" o tempo todo? ele está acabando com o casamento e não percebeu ainda!

Ok, eu não julgo ele por querer cuidar da mãe dele e tal, até porque mãe é mãe né.. e uma pessoa de 70 anos não consegue \"se virar sozinha\", mas cadê a mãe desse garoto (sobrinho)? e o pai dele não pode trabalhar??

Na minha opinião, acho que todo o casal precisa de momentos a sós, porque desse jeito não há casamento que aguente, ela já abriu mão da privacidade dela(morando esse povo todo lá na casa) e ainda tem que sair sempre com eles também? haja paciência!