O que o Natal representa para vocês?

25 respostas [Último]
imagem de Vicklaine
Vicklaine
No PF desde: 18/11/2012

O nascimento de Cristo e a esperança que acabe a violência em São Paulo e nas outras cidades.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

comercio...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu adoro natal, pena que perdeu seu real significado. as pessoas só pensam em papai noel, presentes, etc....

eu nunca ensinei meu filho a acreditar em papai noel, e sim em Jesus e sempre fui muito criticada por isso!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Amiga minha mãe também ensinou nós assim..

Na minha opinião está certa.. pra que iludir as crianças com uma fantasia que não existe.

mudando totalmente o significado do natal.

Nada contra quem gosta do Papai Noel.. mais vai da educação e crença de cada um

Enquanto as criticas não de bola.. vc tá ensinado o que acha e acredita o que é certo.


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Natal pra mim é igual a amigo secreto. É a única coisa boa que me lembro dos meus natais, uma família de umas 40 pessoas tentando brincar de amigo secreto, mas sai cada confusão, rsrsrsrs


No mais, nascimento de Cristo, participei por muitos anos das missas de natal, mas hoje estou pouco acreditada nisso.

Eu gosto mesmo é do Ano Novo =P


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Depois que o meu filho passou a entender o sentido(sentido errado) da data,gastos heheheh


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkk heheh faz parte Benicio


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Mas eu confesso que é um pouco impossível resistir a carinha dele pedindo, hahah


Rosita Medeiros
No PF desde: 30/11/2012

Não sei lhe dizer o porque mas sinto uma nostalgia muito grande no natal. Me sinto triste nem sei o motivo. Sei que para muitos é uma data alegre, com reunião nas famílias mas para mim é triste.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O Natal, pra mim, significa bons sentimentos, que deveriam permanecer ao longo do ano todo. paz, união, doação, abnegação...

Mas o Ano novo me emociona muito mais, sei lá, aquela coisa de renovação, de recomeçar...adoro esta época do ano.