O que fazer ?

9 respostas [Último]
imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Meninas, qndo eu tinha meus nove anos, meus pais se separaram, foi muito difícil pois eu e minhas irmãs eramos muito grudadas nele, confesso q mais nele do q na minha mãe... Eu chorava muito sentindo a falta dele, acho q até hj sinto :/ ... Ele arrumou outra mulher e teve uma filha com ela! Depois disso eu e minha mãe não demos mais certos, várias vezes a gnt brigava e eu só não ia morar com meu pai por causa da madrasta... mais hj a gnt conversa com a minha madrasta normal! De uns dias pra cá...minha mãe tem me tratado muito mal...Meu pai sempre pago pensão e minha mãe não trabalha ou seja vive com o dinheiro da pensão tb. Eu começei a trabalhar vai fazer 2 mêses e minha mãe quer q eu pague tudo... fica jogano na minha cara as coisas q eu gasto, sendo q eu qase não fico em casa por causa do serviço... ela não quer arrumar minha comida pra levar pro serviço ai eu começei pega comida no meu pai ela fiko pior ainda! Ta complicada a situação lá em casa...eu to pensano em ir morar com o meu pai... o que vcs acham? :dry:


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

Bom acho que vc deveria ter uma conversa com sua mãe e falar o que esta te encomodando mas se não tiver solução vá sim morar com seu pai até para ela ver o quanto vc faz falta é bom dar um susto as vezes as pessoas não dão valor,só depois que perde

bjos boa sorte


daniela paulasilva
No PF desde: 23/07/2009

bom eu ja não acho que vc deve ir morarcom seu pai so por raiva, sabe eu passei por tudo isso comigo ainda foi pior, quando meus pais se separaram tinha 4 anos dai pra ca vivi um inferno minha mãe arrumou pessimas amisades me deixava em casa trancada com meu irmão sem comida cansei de ver meu avo dar banho nela de tão bebada tinha muita raiva mas passou casei tive uma filha não deu certo nos separamos e fui morar com ela no começo deu tudo errado brigava-mos muito mas passou hoje não vou dizer que e o céu mas melhorou não julgo a minha mãe por nada pois acima de tudo ela e minha MÃE e confia em Deus ele sabe o que e melhor com vc A TBM VIVI COM MINHA MADRASTA NO COMEÇO FOI BOM DEPOIS VIRO O INFERNO ELA FAZIA MEU PAI BATER NO MEU IRMÃO.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olá, Luizza não sei a sua idade, mas sei oq vc tem passado, e infelizmente os filhos sofrem muito com separações, mas filho não segura casal nenhum e a vida segue. Olha, não sei qual os motivos de sua mãe agir assim, pode ser diversos, sei q tb não justifica oq ela esta fazendo com vc, mas se realmente vcs não se acertarem, não vejo nada de mais vc ir passar uns tempos na casa de seu pai, e vc como filha tem todo o direito, te digo pq tb sou filha de pais separados e minha mãe tinha uns namorados q não prestava, então se eu nunca tinha visto meu pai bêbado, não admiti outro, ainda se escorando no pouco que tinhamos, eu trabalhava e estudava, então cansei de me stressar com os homens que ela colocava p dentro de casa e fui sim, para a casa de meu pai, sofri ela tb, mas ela escolhei os namorados, pq trocava q nem roupa, são casos diferentes, mas se vc ainda é menor converse com seu pai, na adolescencia precisamos de apoio, pq é uma idade de transformações e escolhas.

Se vc se dá bem com o seu pai e sua irmã, fale com ele, mas antes converse com a sua mãe e exponha p ela os seus sentimentos, sei que vc esta e se sente em uma encruzilhada, mas te afirmo segue com a sua cabeça no lugar que um dia tudo vai passar. Bjo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

quem sabe vc explica pra sua mãe q está precisando reciclar um pouco sua vida e vai dar um tempo morando com seu pai?

tente fazer ela entender como vc está se sentindo no momento e q isso vai passar vc se afastando um pouco e tendo uma área de respiro entre vcs...

vá na boa, não entre em discussões, veja se consegue se sair sem maiores traumas, ok?

bjo gr e fale sempre com a gente!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Minha mãe tem essa mania de liga pros irmãos dela qndo acontece algo lá em casa! A gnt brigo só pq eu fui tomar banho e do lado de dentro do box ficou um pouco de espuma...eu fiquei boba com ela --\' .. Ai ela ligo na

minha tia irmã dela, Eu tava passano na rua e essa tia minha feiz

um escândalo na rua comigo me chingano foi a gota d\'agua eu quase morri de vergonha... Faz dois dias q eu decidi ir morar com o meu pai,ele fico super feliz até comprou móveis novos pra mim! Eu liguei pra minha mãe pra conversa atoa sei lá, ela foi super fria comigo, muito seca... mais eu deixei faze o que :/

A família do meu pai é bem mais educada e pra mim não tem coisa melhor q isso!... Acho q eu não tinha mais escolha... e minha mãe ta bem tb... Beijooos meninas e muito obrigada pelos conselhos viu? :)


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Michele... eu tenho 17 anos sauhsu :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

nossa luizza, brigar por causa de espuma no box?! extremo exagero da sua mae, eu te aconselho a nem tentar coinversar com ela ja que nao adianta e ela so te humilha! Vá morar com seu pai, e viva sua vida mais tranquila, com mais carinho e atenção que vc nao esta recebendo, vc é nova e parece estar lidando mto bem com essa situaçao, caminhe em frente e nao fique triste! Va para um lugar que vc se sinta bem com pessoas que lhe fazem bem!!! Boa sorte!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Oieee..Luizza, vixi, vc é uma moça, já! hehe..legal! Então quer dizer que vc realmente foi morar com o seu pai, e como esta sendo? tem gostado? sua mãe certamente esta se sentindo insegura, em relação a tudo a separação a ter vc uma filha adolecente..etc..vc vai entender o dia que tiver filhos, então não deixe de ir lá visitar ela, tomar um chima, conversar..etc..

Minha mãe dizia que eu não queria morar com ela pq ela era pobre, vê se tem cabimento, tb tive meus conflitos com ela, como já relatei um pocado, mas estude, trabalhe, tenha calma para tudo na vida, pq para tudo tem o seu tempo, pode ter certeza disto, nossa vida é cheia de escolhas, todos os dias e com elas aprendemos dia-a-dia! Super Beijo!


imagem de Marize
Marize
No PF desde: 30/07/2009

Luizza,


que sucessão de coisas mal resolvidas. Qual é a sua idade? vc já está trabalhando? Talvez seja hora de alçar vôo. Pobre mãe, que deve ter ouvido milhões de vezes \" eu vou embora pra casa do meu paiiiiiiiiiii\" e pobre filha que se via rejeitada pelo pai. Meu Deus! Haja saude mental