o que fazer?

5 respostas [Último]
Bia Moraes
No PF desde: 11/01/2010

Gente, a história é o seguinte.. meus pais são casados há 19 anos e eu sempre desconfiei que meu pai tinha algum caso fora do casamento pois ele saia toda noite e minha mãe nem sabia onde ele ia, e esses dias descobri que ele tem sim, amantes, e não só uma. Já chegaram a avisar pra minha mãe com ligações anonimas, mas ela não acredita, o pior é que ele nega, diz que nunca traiu, e eu não sei o que fazer, ja tentei falar com ela mas não adianta, ela só acredita no meu pai em mais ninguem, ela chegou a dizer que se mataria se ele fez algo do tipo, ela chora, faz drama, diz que não ia aguenta isso, e eu não falo nada do que sei pra ela nao ficar mal, só que quando ela pergunta se não sei de nada falo que não e isso me deixa mal pois não gosto de esconder nada da minha mãe principalmente mentir, o que eu faço? :/


imagem de Debo
Debo
No PF desde: 07/01/2010

Oi Bia...

é como se diz o que os olhos nao vêem o coração nao sente...

se a tua mãe nao acredita qndo falam pra ela do seu pai, é pq lá no fundo do coração ela sabe mas a dor de ela acreditar nisso é tão grande que ela prefere pensar que é tudo mentira....

E me diz uma coisa vc já conversou com o teu pai a respeito disso...? o que ele diz...?

Eu acho que vc deveria conversar com ele sobre isso, falar que vc sabe, deixá-lo envergonhado mesmo... pra ver qual atitude ele toma...

Qnto a sua mae, eu acho que toda mulher tem o direito de saber se esta sendo traida ou nao... mas se ela simplesmente se nega a acreditar, fica complicado, como é a relação deles, eles se dão bem?

Se puder mande mais detalhes....

Bjuss


Bia Moraes
No PF desde: 11/01/2010

Obrigada pela resposta! Eles se dão bem sim, só que minha mãe é 10 anos mais velha que meu pai, por isso fica complicado, ele convida ela pra sair, ela não vai, prefere ficar cuidando da casa, o pior é que eles trabalham juntos e o dinheiro que a minha mãe ganha vai tudo pra conta dele, ela diz que tem mes que nem vê o dinheiro dela, isso me preocupa muito, pois ela trabalha muito e não ve o dinheiro, ja é de se imaginar porque né :/ e nós tres ja conversamos juntos sobre isso, ele nega até a morte, diz que não é pra acredita no que os outros falam e por ai vai ;/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha, no fundo eu acho que ela sabe, por isso ela sofre!

Ela tem a ilusao de que seu pai nao tem culpa, e diz acreditar nele.

As mulheres sabem sim, ou desconfiam qdo o homem trai, ela nao quer enxergar, pelo tamanhando medo de preder este homem.


Minha mãe por exemplo esta com meu pai ha 25 anos, ele é 20 anos mais velha que ela, ele ja traiu mtas vezes, e ela ainda continua com ele.

Hj ele ja esta mais velho e nem sair de casa sai mais, mas minha mae passou mal bocados com ele.


Acho que o que vc tem a fazer é nada, deixar ela nsa dores dela, pq so qdo ela aceitar isso, que talvez ela tome alguma atitude.


beijos.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Bia,


É claro que o seu pai trai, e a sua mae sabe disto.


O que ela quer é que ele sempre diga que é mentira, que ele a ama.

Este tipo de situação não adianta se meter, todos sabem a verdade, mas a tua mãe prefere \"acreditar nele\".


Vc deve apenas ficar do lado dela e dizer que sempre vai apoia-la , aconteça o que acontecer.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

fale a verdade pra sua mãe, pois não adianta vc esconder pra ela não sofrer, pois a verdade sempre aparece mais cedo ou mais tarde, e ela poderá sofrer mais ainda descobrindo mais tarde.. Sem falar que se ela souber que vc sabe e que escondeu dela, ela pode ficar muito chateada com vc!

Quer ser amiga da sua mãe? diga a verdade.. é o que os amigos fazem, mesmo sabendo que poderão magoar... quem diz a verdade não merece castigo!

beijos