O que eu faço, Não aguento mais

18 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao entendi bem historia mas sua mae so resolveu recuperar tempo perdido quando descobriu q ele tinha outra?

Ela precisa resolver essa sepaçao na DM antes q aconteça uma tragedia! bj!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Onde a tua mãe fica ,quando teu pai está em casa ?


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Shay,

é uma situação escabrosa pra tu segurar sozinha.

Chama teus avós, tios, algum parente pra ajudar.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Shay...


Chame sua mae p/ conversar. E logo o seu pai.


Eh uma tentativa.)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce precisa de ajuda...


chame seus Pais, e peça para eles resolveram a situação como adultos... caso contrário, voce irá pedir ajuda ao Conselho Tutelar...

se eles tiverem um pingo de vergonha na cara, isso deve assustá-los...


e fale com algum parente, não passe por isso sozinha...

os problemas conjugais dos teus pais, devem ser resolvidos por eles, sem causar problemas e traumas nos filhos...


enfim, mande-os criarem vergonha na cara e assumir as responsabilidades que tem com voces....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Há uma perturbação mental no pai e na mãe que impedem qualquer tipo de solução amigável neste caso.

O certo era que se separassem judicialmente, com todos os compromissos e obrigações de parte a parte bem detalhados.

Minha sugestão pra ti, que já tomou as rédeas da casa na prática: conversa com a mãe. Explica que ela deve procurar um advogado ou a defensoria pública pra se separar e definir um valor de pensão, além da guarda dos teus irmãos menores.

Depois, é a vez de levar um lero com o pai: avisa que a separação é fato. Ele não tem que se conformar com nada, tem é que enxergar. Provavelmente ele é quem sairá de casa. Vai amaciando o terreno, explicando como tudo funcionará e, principalmente, alertando que se ele perseguir ou ameaçar tua mãe vai rolar uma Maria da Penha no lombo dele.

Isso significa manter distância mínima, não poder entrar na casa que era de vocês e um monte de complicações.

Acho que não cabe a ti fazer terapia com nenhum dos dois. Não é papel de filha ficar consolando pai e mãe traídos. É só pra se limitar a intermediar um acordo entre eles. Se nada disso funcionar, o lance é radicalizar: polícia, conselho tutelar, defensoria pública, juiz.

Ou isso, ou tu e teus dois irmãos vão continuar propagando as piores lições que uma criatura poderia aprender, que vêm de um lar desajustado. Os prejuízos que os dois mais novos já sofreram talvez não tenham mais conserto. Lembra, amiga, que é uma questão de sobrevivência.


imagem de shay
shay
No PF desde: 12/06/2011

olá girlie!!!

brigaduuuu

*.*

já estou fazendo o possivel pra melhorar!!! nada é para sempre..

eu sei que uma hora vai mudar..

Sabe a relação com a minha mãe já não está a mesma coisa.

por causa daquele outro assunto do outro post q coloquei em \"amor\"

então ja nem sei onde me encontro mais.

E ela já arrumou um lugar para morar sozinha.agora as coisas estão se acalmando aparentemente


Mass to esperando o tempo passar

é o melhor que tenho a fazer no momento!!

Ainda estou chateada com muitas coisas...

beijosss um ótimo dia a todos..


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Que família heim garota? E eu achava que a minha família de sangue era doida! Que os céus iluminem os 2, por que já saíram de si faz tempo. Pra tudo isso melhorar eles vão ter que cair em si, o tempo pode ajudar muito. Coragem, tudo vai passar, conversa com teus irmãos e coloca pra eles como são alguns adultos...pra que eles não saiam tão tramatizados dessa história.

Eu já teria chamado a polícia a muito tempo, porque não aguento injustiça, mas pelo que notei você é mais tranquila.

Fica com Deus e bola pra frente. Logo tu vai ter tua vida longe deles, e isso vai ser uma história apenas pra ti recordar.

Beijos lindona!