O que é mais importante para você?

13 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Minha família com saúde! Sempre.


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Kmila_poa. Eu vou falar da minha experiência. Eu larguei o meu emprego para cuidar da casa e de meu filho, ( na época meu filho estava com 2 anos e não se adaptava em nenhuma escola), bom eu resolviu numa boa largar tudo e me dedicar à família. Hoje 8 anos depois, estou com dois filhos um de 4 e outro de 8 anos, meu marido simplesmente pediu separação e me deixou com a bomba na mão. Sou abrigada agora depois de tanto tempo arrumar uma colocação e tentar me virar sozinha. Acho que a mulher hoje em dia (infelizmente) tem que se assegurar de todas as formas principalmente finalceiramente. Porque quando o homem resolve que não da mais ele não pensa nos filhos e nem na sua situação. Não digo que é a maioria, pois eu tenho cunhados maravilhosos, porém temos que estar preparada para tudo. Não me arrependo do que fiz mas sinto uma grande ingratidão da parte dele e isso acaba com a nossa alto estima. Porém sempre faça o que você achar melhor. Carreira, filhos, marido, estão sempre aliados. Espero ter te ajudado, Beikjos e boa sorte.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

concordo com a Dona Helena, minha família com saúde SEMPRE!!!!! É o mais importante sem dúvida alguma...