o que acham dessa frase.

17 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

lobinho,

Viajar no tempo e alterar os acontecimentos, só é possível no HEROES, mas sim está nas mãos de cada um, retornar ao ponto de partida com novas atitudes, com posturas mais corretas. E acredito que isso vale não só para a vida de uma família, mas para tudo que a gente faz: serve para mudar o rumo de uma vida profissional infeliz, para retomar um casamento onde apesar dos erros ainda existe amor, para tentar reconquistar um amigo perdido. Quando se comete um erro, pensar dessa forma ajuda a aplacar o julgamento impiedoso da nossa consciência, principalmente quando partimos para ação e tentamos de forma efetiva refazer nossos passos, e após refeitos esses passos ficamos contentes porque foi possível, não apagar, porque isso é impossível, mas pelo menos mostrar para nós mesmos e para aqueles que estão envolvidos que somos capazes de mudar, que consideramos importante retomar o elo que foi quebrado com novas ações. E sim, quando somos vítimas dos erros dos outros, devemos sim considerar esse pensamento, porque quem de nós nunca errou? Quem de nós nunca fez vítimas através de nossas atitudes e palavras? Não é bom quando nos dão uma segunda chance? Sim para suas três perguntas. Me desculpe se me estendi demais.


imagem de lobinho
lobinho
No PF desde: 02/06/2010

obrigado Catinnha, parabens pelas suas respostas sempre segura do que fala a não tem meios termos,sou seu fã


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

AAAAAAAHAHHAHA TO RINDO VAAARIOS... meu senhor...


depois do ganjo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de ganjo
ganjo
No PF desde: 02/06/2010

continue e para i9sso que estou aqui.


imagem de ganjo
ganjo
No PF desde: 02/06/2010

so para não peguarem no meu pe porcausa do erro de digitação


\'\'CONTINUE E PARA ISSO QUE ESTOU AQUI.PARA FAZER VOCÊS ROLAREM SE RIR\'\'


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

\"Peguarem\"??


De onde ser isso??? hehe


Dá bola não, ganjo...

O povo se arria, mas é tudo gente boa :)

Elis peguam no pe pur qualque coiza!!

hehe


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ai ganjo vc alegrou meu dia ahahahhhha