O filho do meu marido é mto mimado

21 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Converse com seu marido, diga o que pensa, mas procure fazer isso de uma forma educada, sem julgamentos, sem acusações.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como você bem disse o filho é do seu marido, não mora com você vai apenas passar férias, portanto eu no seu lugar não me dava ao trabalho em discutir, criar polêmica....Mais cedo ou mais tarde cai a ficha do seu marido, sobre o fato de andarem de mãos dadas e ele sentar no colo seu marido. Estranho em se tratando de um adolescente, mas cadum cadum né!!!


Quando você se casou, sabia que o consórcio já estava contemplado!!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Concordo Vica, melhor nem se incomodar com isso.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Envolver com uma pessoa que tem filhos, não é fácil. Tem que ter muita sabedoria.


Se vc se incomoda tanto com a postura de seu enteado, converse com o seu marido, com jeito dizendo o que vc pensa.


Mas vou logo lhe avisando, seu marido, por não morar com ele (filho), não mudará o tratamento dele com relação ao filho.


Pode ser que um dia a ficha de seu marido caia, mas não acredito que seja por agora.


Não insiste com ele nesse assunto, pois o rapaz vai passar umas férias com vcs e não mora que seria muito pior.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim o problema não é dela?? o problema é dela tambem (em relação ao marido)... OU o MARIDO e uma coisa e o FILHO do marido é outra coisa???


O Inverso... se A MULHER TIVESSE UM FILHO não seria problema do novo companheiro??? AH tá... VAMOS FAZER COMPARTIMENTOS DE VIDA ... OLHA AQUI ENTRA VOCE E EU, NO OUTRO ENTRA VOCE E SEU FILHO.... VMS VIVER VIDAS POR "COMPARTIMENTOS".. eu to ficando LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!! affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


imagem de Mineiralinda
Mineiralinda
Offline
No PF desde: 19/07/2013

Acho sinceramente que você tinha que conversar com seu marido! Expor para ele essa situação, porque muitas vezes quem está por fora da relação vê mais as coisas de errado. Ele pode achar que está agindo certo, dá um toque nele.

E outra coisa como você se casou com ele, você tem todo o direito de conversar com o filho. Chame os dois para conversar. Você não tem nada a perder!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Taí algo que imagino deve atrapalhar o relacionamento de uma pessoa com outra com filho(a)... principalmente se este for aborrecente... sei não... haja pacieeeeeeennnnncia,,, rs ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a Si Cal. Vcs então não são uma família?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E tbm sou daquelas que penso assim: Se só reclama mas não faz nada. Merece!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Brenda, seja bem-vinda ao site..