A NUDEZ DOS PAIS DIANTE DOS FILHOS

15 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu nunca vi meu pai da forma como ele veio ao mundo. Minha mãe sim eu sempre vi.


Meu namorado fica pelado na frente da filha dele e por eu ter tido uma outra criação, acho estranho isso, mas cada um é cada um.


Acho que a forma como fui criada é melhor.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não tive pai, não tenho base para opinar sobre isso.

MAs tenho uma amiga que se criou vendo a nudez de ambos os pais, e para ela é algo perfeitamente natural.

Como vc disse, cada um, cada um.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Eu nunca vi meu pai da forma como ele veio ao mundo. Minha mãe sim eu sempre vi.


Por que sempre o povo tem que fazer esse diferencial? O pior de tudo é que se tolera mais filhos com mães do que filhas com pais....e o motivo mais idiota é imaginar uma causa biologicamente falsa de que a menina se despertará para o sexo bem antes dos meninos,e ficará mais envergonhada.....


Essa criação em que se "separa os sexos" não é "a melhor".......é só a mais antiga....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não tenho vergonha da minha nudez diante de meus filhos. Talvez seja pela proximidade que temos, eles estão sempre na minha volta.


É muito comum eu tomar um banho e minha filha estar por perto; e em alguns destes momentos ela demonstrou a curiosidade natural, sobre seios, pelos pubianos e afins. Não perdi a oportunidade e procurei explicar as coisas para ela de uma forma clara e educativa. A aula mais constrangedora que tive que lhe dar foi sobre o OB...mas faz parte....

Meu filho, que tem 3 anos e é um furacão, também cansa de estar gravitando na minha volta enquanto me visto no meu quarto. E já aconteceu de ele parar, me olhar e perguntar "ué...mamãe não tem tico??" ...e mais uma vez procurei explicar a ele de uma forma adequada, mamãe é mulher, papai é homem....e essas coisas....


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Acho errado quando a criança tem malícia, malícia essa passada por adultos. Quando criança bem pequena eu me escondia dentro de guarda roupas ou em baixo da cama pra ver tias, vó, mãe, primas etc trocando de roupa, e olha que minha mãe não se trocava na minha frente, mas hoje tenho consciência que com certeza alguém andou buzinando o que não devia na minha cabeça. Já com meus filhos(casal) foi com naturalidade, tamavamos banho juntos até eles maiorzinhos, as vezes acontecia de um estar trocando de roupa e o outro precisar entrar no quarto, não havia maldade alguma, hoje são adultos descentes(17/20), ninguém virou bandido ou pervertido. Mas cada um tem um tipo de criação, cada um tem um pensamento e eu respeito a forma de cada um conduzir as coisas.