Não tenho paz na minha própria casa!

41 respostas [Último]
imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

lullyinha, de fortaleza...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então, urge contratar um advogado. Ele vai te orientar. Pense na verdade: você está fazendo o que é melhor, não só para você, mas também para a sua mãe.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"com as histórias de vítima dela e fazendo minha caveira\" entao ela nao é tao problematica qto parece, esse comportamento é típico de gente mau caráter, me fala mais dela, ela sai com homens tbm? ou só sai pra beber e dançar?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

e a pensao do teu pai vc tem direito de receber ate q idade?


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

é porque ela sempre tem o lado dela da história, né. e no lado dela eu sou a vilã e ela é a vitima... é isso que ela acaba passando pros outros.

mas ela sai mais pra beber mesmo. o namoro dela com o americano acabou, mas eles ainda tão meio enrolados, ela ainda é \"fiel\".

com relação a história do meu pai, eu falei que era pensão pra encurtar as coisas, mas na verdade é um apartamento que ele deixou pra mim. mas esse apartamento fica em outro estado, e como não tenho pretensão nenhuma de voltar a morar lá, deixo ele alugado e a \"pensão\" que eu disse que recebo na verdade é o aluguel do apartamento, que tenho direito pra sempre

eu penso em vender ele pra comprar um pra mim aqui, mas é mais complicado do que eu pensava. tem que entrar justiça no meio e é mó história!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Um advogado. Na boa. É disto que você precisa.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vc está em fase de fazer faculdade e conseguir emprego, vc nao tem q prejudicar sua vida por conta das loucuras da sua mae, vá atras mesmo de advogado, ou um tratamento psiquiatrico pra ela, acho errado vc sair do conforto da sua casa pra ta ralando por aí.


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Hoje eu to tentando viver normalmente na minha vida, como se eu só dividisse um apartamento com ela. Tento ignorá-la, não falar com ela, viver independente dela na minha casa, mas até isso é complicado. Até o quarto a gente divide. Não posso ouvir música, não posso trazer ninguém aqui pra casa, nem posso passar o dia fora com meu namorado que ela já vem reclamando que eu não dou atenção a ela! Como se ela não tivesse morado fora por 2 anos e não tivesse me deixado sozinha todo esse tempo....

Mas gente, eu boto um advogado, e aí? Controlo o dinheiro, mas não tenho a paz. Aí sim que ela vai pegar no meu pé, me chamando de ingrata, dizendo que roubei o dinheiro dela, tudo. Prefiro que ela fique com todo o dinheiro e eu fique com minha paz, atrás do que é meu. É melhor do que irritar minha mãe desse jeito, só quem perde sou eu. Ela me tiraria o juízo!

Sem contar a probabilidade maior dela atentar contra a própria vida... se hoje ela tem depressão, imagine sem o dinheiro das bebedeiras dela. Aí sim acho que ela não aguentaria


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Hoje eu to tentando viver normalmente na minha vida, como se eu só dividisse um apartamento com ela. Tento ignorá-la, não falar com ela, viver independente dela na minha casa, mas até isso é complicado. Até o quarto a gente divide. Não posso ouvir música, não posso trazer ninguém aqui pra casa, nem posso passar o dia fora com meu namorado que ela já vem reclamando que eu não dou atenção a ela! Como se ela não tivesse morado fora por 2 anos e não tivesse me deixado sozinha todo esse tempo....

Mas gente, eu boto um advogado, e aí? Controlo o dinheiro, mas não tenho a paz. Aí sim que ela vai pegar no meu pé, me chamando de ingrata, dizendo que roubei o dinheiro dela, tudo. Prefiro que ela fique com todo o dinheiro e eu fique com minha paz, atrás do que é meu. É melhor do que irritar minha mãe desse jeito, só quem perde sou eu. Ela me tiraria o juízo!

Sem contar a probabilidade maior dela atentar contra a própria vida... se hoje ela tem depressão, imagine sem o dinheiro das bebedeiras dela. Aí sim acho que ela não aguentaria


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

entao vc tem mesmo é q arranjar um emprego pra tentar se manter.