Não sei oque pensar sobre minha mãe.

22 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Professor Andrew, que legal!!!!Sua mãe é medium eu frequento o centro espírita e sei muito bem como funciona.


Um amigo, espírita, há 10 anos, antes de minha mãe se separar do ex marido dela do segundo casamento, tinha dito para a minha mãe, vejo sua mãe cuidando de uma pessoa, parece que é seu pai. Passaram 10 anos e minha mãe começou a namorado com o zé um excelente namorado sempre ajudou ela em tudo. muito gente boa mesmo.


Quando ele fez 2 anos de namoro, ele estava sentindo uma dores e foi ao médico, constatou cancer no intestino. Minha mãe lembrou na hora do que meu amigo carlinhos tinha dito.


Foram 8 meses de luta até que o carlinhos acendeu uma vela para ele, com o objetivo de iluminar e a vela não acabou muito bem, ele disse para a minha irmã que ele terá no máximo 4 dias de vida e assim foi. Infelizmente ele morreu.


Já vivi situações em que esse meu amigo viu um ex meu falecido e descreveu ele todo sem eu comentar dele. Ele faleceu com 22 anos e eu estava com 18 anos. Não gostava dele e nem estava com ele, mas como ele tinha morrido de parada cardiaca (foram 7 paradas) e eu não estava conversando com ele, por causa de bricadeiras de adolescentes bobas, me deu um peso na consciencia. Comecei a desenvolver uma depressão.


Tudo porque ele tentou se desculpa e eu não aceitava, pois eu era muito orgulhosa. E senti essa sensação horrível que não desejo para ninguém. Esse meu amigo me disse várias coisas. Inclusive que esse meu ex estava colado em mim que quanto mais eu ficasse pensando e atraindo ele, eu poderia até morrer. Nesta época eu tive anemia das fortes. Minha emoglobina o minimo era 12 e estava a 6 o médico disse que eu nao cai, porque minha resistencia foi caindo aos poucos.


Nesta época que comecei a frenquentar o espiritismo e a ler os livros.


Conclusão que tenho: Deus o nosso pai eterno é um e cada um tem uma fé. Não sei se vc reparou as igrejas Evangelicas usam a linguagem de "livramento" que é considerado um tipo de sensação de sentir as coisas o que iria acontecer e por milagre não aconteceu.


Eles também, principalmente a igreja Universal reino de Deus, trabalha em relação a desfazer trabalhos, invejas, e tirar o demonio do corpo, certo? Indiretamente está ligado na linha do espiritismo. Só que eles não aceitam quando a gente fala.


Conheço vários católicos que frequentam a doutrina do espiritísmo e que acreditam em banhos de descarreg, benzer.


A Conclusão que eu tenho é que todas as religiões pregam quase a mesma coisa porém tem apenas algumas mudanças que são mínimas.


Se sua mãe não gostou da sua ex, é porque ela viu algo nela e sabia que ela poderia sair fora de você.


Meu namorado também sensitivo, um dia eu estava indo trabalhar e um cara me seguiu de moto, chegando perto do meu serviço, la estava o idiota com o p...para fora. Eu corri e pedi ajuda e ele fugiu de moto. Meu namorado que não é de me ligar de manhã, me ligou no celular e disse está tudo bem com vc? Senti uma coisa muito ruim e me preocupei. Eu disse para ele chorando não e comentei com ele.


Acredite professor Andrew, sua mãe é muito especial e são poucas pessoas que tem esse dom esse meu amigo carlinhos ele é espírita e medium. A primeira vez que eu vi ele, o carlinhos fez um relato de tudo que aconteceu comigo o que iria acontecer.


Seria bom você ler alguns livros espíritas para você entender.


No forúm anterior eu te indiquei um livro "do outro lado" você disse que seu amigo tem ele ajudaria você a entender isso. Esse foi o primeiro livro que eu li.


Que privilégio a sua mãe tem, viu? Muito legal mesmo!!!!