Não sei oque pensar sobre minha mãe.

22 respostas [Último]
imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu busco essa resposta faz tempo e vou encontrar.

Meu pai diz que tem na bíblia que Deus condena adivinhações e ele acredita que não é Deus que mostra essas coisas pra ela.

Eu acho muito difícil entender coisas assim apesar de ver ela fazendo isso há tantos anos. Foi o juiz que decidiu diante do estilo de vida dela. obrigado Ana


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois então... imagine como deve ser difícil para ela ser taxada de maluca, mancomunada com o diabo e incapaz de cuidar dos próprios filhos por um Juiz...

toda a pressão, dor de separar-se dos filhos , além do julgamento do teu pai, familiares e vizinhos... não deve ter sido nada fácil para ela, mesmo acreditando que tudo isso tenha sido designado à ela...

o distanciamento dela, naquela época, podem ter inúmeras razões.... converse com ela, inicie uma nova relação mais aberta e franca entre mãe e filho...

como eu disse antes o que o teu pai julga ser o certo, é opinião e ponto de vista dele...

tenha a sua opinião, baseada nas tuas experiências e conhecimento... voce já deu o primeiro passo, mesmo não concordando com a vida dela, procurando informações sobre o espiritismo poderá compreende-la muito melhor...


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Hoje eu passei a manhã na casa dela e conversamos muito, ela me explicou muito coisa e eu entendo ela um pouco melhor inclusive algumas atitudes dela.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Professor Andrew

Entendo um pouco o que você está sentindo, sua mãe assim como você , eu somos apenas seres humanos falhos, errantes ..

Sabe confesso que teve um fase da minha vida que eu ia mais a Igreja atrás de profecia , do que ir na igreja escutar o que Deus está falando.

E notei que sim quando Deus quer falar com agente ele tem seus meios, pode ser em uma música, um letreiro na rua, no abrir a biblía , ir na igreja, no sorriso de uma pessoa, num abraço ou até mesmo usar um pessoa que nunca vimos em nossa vida pra falar algo com agente.

Mais voltando lá quando eu ia na igreja em busca de profecia , tem que ter muito cuidado, por que tem pessoas que dão profecias carnalmente , tipo adivinham, ou até mesmo sabem de sua vida sem vc perceber.. isso já aconteceu comigo .. eu achando que era Deus falando e era a pessoa falando por ela mesma.

Bom sobre a sua mãe ... você não falou qual a crença dela!! Mais se ela está ajudando as pessoas não vejo nada de mal.

O que vejo de mal as pessoas fazerem ela como um Deus.. isso que é errado.. por que vai que um dia ela fale algo que não bate com aquela pessoa e a pessoa sai decepcionado com ela?

O erro não está na sua mãe conversar com as pessoas e sim as pessoas idealizaram ela como um Deus..

Ir atras dela para isso.

Se existem um Deus que vê tudo e sabe de tudo, conhece nossos pensamentos, antes de nós falar ele já sabe o que vai sair de nossas bocas.

Conhece nos melhor que nossas mães.... Deus é Deus é pra mim só tem um Deus!!!!!!!!!!!!!

O problema meu amigo é que no mundo em que nós vivemos a depressão anda crescendo o estresse, as pessoas ficam mais carente e por isso buscam ajuda em tudo o que vêem.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

obrigado dany


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu concordo com teu pai...se vc ler a bíblia vai ver que é verdade isso

mas............


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

obrigado amiga


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu acho que seu pai está errado em julgar ela assim e não acho que nem ele, nem eu, temos capacidade de termos certezas sobre quem está certo ou errado e já conheci uma pessoa assim, só de olhar ela já sabia tudo e apesar de não ser espírita eu sempre a respeitei muito e sabia que ela não mentia e mas também não consigo explicar como ela sabia tudo que sabia e para falar a verdade eu nunca perguntei. Eu não acho que teria capacidade para entender.Eu acho que você tentar entender a religião dela é muito importante sim, é sua mãe, continue na busca e tenha sempre respeito


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, Deus deu esse dom p/ ela..


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

obrigado marisa e nary, mulheres espero que compreendam que muitas vezes eu apenas agradeço, mas isso não significa que não li ou dei pouca importância, significa que agradeço e que entendo cada ponto de vista.