Não aguento mais a minha mãe!

32 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Achei seu comentário injusto pq pelo relato da moça, eles estão construindo juntos sim; não pareceu que ele fosse um gigolô ou um atrasado. Simplesmente eles ainda estão construindo sua casa e escolheram ficar com suas famílias enquanto isso.

Mas me pareceu que os dois batalham juntos.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pode não ser um gigolò ou atrasado... pode ser batalhador, massssssss... 4+1 ano de relacionamento... será que tem potencial? ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jean, vc não trilhou o caminho deles, não passou as mesmas dificuldades que eles. Logo, é injusto afirmar se ele tem potencial ou não.

Algumas vezes é extremamente difícil alcançar aquilo que se deseja, por mais que se persiga. Eu que o diga...e te garanto, que potencial e esforço não me falta.


Eu mesma, com 33 anos ainda não adquiri minha casa própria. Meu marido está na metade da faculdade. Vou deixar de amá-lo, vou julgá-lo inadequado por isso?

Acho que o que importa é lutar juntos. Se demora um pouco menos ou um pouco mais, paciência. Uma relação precisa se fortalecer em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Mas lutar juntos, isso é o que importa, pq com foco e trabalho o resultado vem.


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Pelo jeito tem dinheiro né? Existem realidades e realidades, é fácil demais alguém chegar e apontar o insucesso dos outros, se a conquista da casa própria fosse tão fácil os locatários de casas estavam falidos... E outra, eu pensei que uma relação existisse para que ambos andassem juntos e não para usufruir apenas das conquistas de um só.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Anmay, concordo com vc.

Acho que é bem por aí.


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Valeu Ro Samy


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Anway,


Não é problema de ter ou não ter dinheiro... quando falo em ter potencial, isto significa que o cara não seja acomodado, que não pense só nele, nas cervejas com os amigos ou peladas de futebol... enquando a familia passa sufoco, como o seu, e ele nada de se preparar para dar à familia dele um conforto melhor... entende?


O que falei não foi por mal... foi por não aceitar que vc passasse pelo que está passando, enquanto ele não se prepara, não faz algum curso, que faria evitar dissabores e talvez alcançar mais cedo sonhos possíveis... pq tempo para isso 4+1 anos, ele teve ;-)


Desculpa se fui duro...


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Foi a sua forma de comentar com certeza... eu sou muito realista, graças a Deus meu marido não bebe, não sai em noitadas ou seja o que ele recebe sou eu que controlo, admito que ele poderia ter se empenhado e estudado mais, mas aí é outro quesito, deixa quieto. Na cidade em que moramos as pessoas só trabalham se tiverem o maldito QI "quem indicou", e os campos de atuação são apenas 3: comercio, prefeitura municipal e roça.

Eu fiz faculdade, estudei, batalho, mas nada de ganhar dinheiroo kkkkk e outra minha vida poderia ter sido diferente, mas eu não sou de planejar nada, agora aguenta.

Valeu, obrigado por comentar!


imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Aí gente tá mais próximo!!!!!!!! Só falta mais uma coisinha para mim sair daqui! Só quem passa é que entende o que eu vivo.Valeu Baunilha 23, só vc me compreendeu, tudo de bom pra vc!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pois é querida é isso mesmo. Que bom q falta pouco, mas a paciência na hora sabe disso? rsrsrsrsrs.... É complicado e mesmo sabendo q é só uma fase é difícil nao se entristecer e se aborrecer com isto! E eu tratei de comprar um beeeeeeem longe dela pq senão era trocar 6 por meia dúzia! rsrsrsrsrs....