Não aguento mais a minha mãe!

32 respostas [Último]
imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Ai Baunilha, obrigado por sua opinião eu pensava que só eu viva assim dessa forma. Eu sou um pouco grossa, mas acho que sou uma boa filha é que as vezes ela me tira do sério e não tenho a quem recorrer, apenas pedir a Deus que ele me ajude a terminar logo minha casa. Boa sorte com tua mãe tbm!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Êta casalzin isssspérto.

Num cabe mais um ahí, não ?

Tou precisando fazer uma 'graninha' com o apê atual e, quem sabe, poderia pegar uma hospedagem grátis até o outro (tá na planta ainda ) ficar pronto.

Acho que a tua mãe ia adorar


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

então faça como o filme duplex. kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Bestolino vai ver a ispérteza foi da mãe viu??? rsrsrsrs Se a história dela for igual a minha....

Pq a minha queria o salário todo do meu noivo na mão, ah e óbvio tinha q rachar a conta do cartão de crédito tb no meio, só q detalhe eram contas pessoais como perfume, bolsa, roupa, sapato e por ai vai. Lindo, não???? Aturei muuuuuuuuito por 2 anos até sair o imóvel. E ela tb tinha pedido pra eu sair do aluguel q pensava no meu futuro, bla, bla, bla...... E como o meu noivo estava dando a mais do q ela tinha pedido achei q tudo iria ser um mar de rosas, mas tudo ilusão. Ela tinha pedido um salario minimo para bancar a metade dos gastos e ele deu 1 salario minimo e meio, na hora ela ficou mto feliz, mas 1 mês depois começou o inferno na minha vida e só qdo ela conseguiu o q queria eh q ela parou de infernizar a minha vida! Forças Anmay, vc consegue!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc não tem outra saída a não ser morar com ela?


A saída é: se ela te faz mal, se afaste. Se não tem jeito...então vc precisa aguentar até conseguir sair de lá. Infelizmente é assim.


Mais uma vez fica a lição: batalhem na vida. Uma vez independente, vc nunca vai precisar se submeter a "ordens" de ninguém.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sai da casa de sua mãe. simples assim.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Escolhestes o cara errado... pé rapado... agora, agüente as consequencias.... "quem casa, quer casa... lembra?"... e essa é a de menos, pois muitas outras ainda podem vir ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Escolhestes o cara errado... pé rapado


Então quer dizer que o homem certo tem que ter dinheiro em abundância?? Pode isso produção???


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

affffffffff Agora sou quem digo bah! Me caiu os butiá do bolso! kkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

rsssss... não Ro... isso quer dizer que ao escolher um companheiro, ao menos, para não sofrer (se vc não quer sofrer)... esse alguém, no mínimo, tem que ter potencial para construir algo a dois... só isso.


Porquê disto acima???... simples; cansei de ver gente, amigas e amigos, se lamentando de não conseguirem ir pra frente... pois o outro lado não faz nada para conseguir vôos mais altos... tenho exemplo disso na familia. Você tem todo o direito de escolher quem vc quer, masssssss... se escolher um cara sem, ao menos, potencial... entao, depois, não se lamente por isso. O momento que a mulher (principalmente) escolhe a pessoa com quem ela vai juntar as escovas de dente, esse é o momento que ela está determinando o rumo da sua vida. Óbvio que se vc estiver mais do que preparada na vida, para o trabalho, é só bancar o sujeito e nada do que falei se aplicaria... ;-)