Não ageunto mas conviver com minha mae

2 respostas [Último]
karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Bom dia a todos.

Me chamo karolyne, e tenho 18 anos de idade.

Namoro a 1 ano e 6 meses, mas minha mae e minha familia nunca acc mt nosso namoro, por ele ser 2 anos mas novo que eu, e tbm por uns problemas que houve entre minha mae e a mae dele, que foi ate parar na justiça. Mas acho que enquanto a idade, isso nao tem nada haver, o que importa é nossa felicidade, o que sentimos um pelo outro.

E enquanto ao o que houve entre as nossas mães, é um problema que so envolve entre elas, mas infelizmente por esse problema, a gente enfrenta muitas dificuldades, muitas pessoas sao contra por isso.

No começo minha mae nem ligou, e me deu ate força para acc o pedido de namoro, e ela com a mae dele tbm smp si deram bem, ate que como passar de uns meses, as coisas foram mudando e para pior, hoje elas nao si falam mas, uma tomou bronca da outra, e minha mae foi parar na justiça já 3 vezes:S Minha mãe é uma pessoa mt dificil de entender as coisas, sou filha unica, e perdi meu pai a 6 anos, entao aqui em casa é so eu e ela.

Tem horas que me sinto sozinha, por nao ter ngm que eu possa desabafar, ouvir um conselho, poder botar para fora algo que me incomoda! Vejo tantas meninas por ai que tem suas mães como suas melhores amigas, ate pq mãe tbm é para isso, mas nem posso contar com a minha mae para isso, pq ela smp esta contra mim, raramente fika do meu lado, smp me critica em tudo que faço:( E isso foi desde quando começei a namorar com ele o Abner!

Queria tanto que minha mae fosse diferente, no jeito dela ser, de agir, de pensar, queria que ela pudesse sentar cmg, pudessemos ser duas amigas verdadeiras, pudessemos desabafar nossas coisas, e como não posso fazer isso com ela, entao tenho que desabafar com uma de minhas amgs. Nunka fui contra a minha mae, smp fikei do lado dela, smp apoiei ela, depois que meu pai faleceu, apareceu uns senhores querendo namorar com ela, mas ela nunca quis si relacionar mas com ngm, eu smp dava força a ela, conselhos, e enquanto a mim ela nunka me da conselho nenhum, so me critica.

Esse fds passado, minha mae disse que encontrou com a mae dele, e que ela começou a insultar ela, gritando no meio da rua.

E assim disse a minha que a mae dele começou a puxar assunto do nosso namoro, dizendoq ue nao ker que nos fike juntos, que eu fiko em cima dele o tempo todo, mas eu desconfio que a minha mae tenha inventado isso para que fique com raiva da mae dele, e que eu afaste dele:unsure:

Mas poxa, não sei pq a mae dele iria dizer isso, smp me dei bem com ela, por mas que houve esses problemas todo dela com a minha mae, nunka tive raiva dela, tbm nunca achei certo o que ela fez!

E agora a minha mae tbm disse que nao ker mas nosso namoro, que quando ele vier aki, ela vai mandar ele sumir do meu caminho e me deixar em paz, e o pior que ela quer que eu mesma, fale pra ele que nao kero mas nada com ele, e como vou dizer isso? Sabendo que é pura mentira. :( Ela não pode me obrigar a fazer isso, a unica coisa que eu keria é que minha mae pudesse respeitar a minha escolha, ja sou de maior, ja trabalho, ele ainda é de menor, mas trabalha tbm, mal ou bem ja temos nossa depedenica, nao é grandes coisas mas ja é alguma coisa.!

Ontem eu liguei para ele, escondido da minha mae, e perguntei a ele, si ele realmenete gostava de mim, si ele queria mesmo fikar cmg?

E ele disse que sim, que me ama, que quer construir uma familia junto cmg, tbm perguntei a ele, si a mae dele tinha falado alguma coisa de que nao queria mas nosso namoro? E ele disse que não, q ela nao falou nada.

Agora nao sei si ela disse e nao quis contar a ele, ou si a minha inventou isso msm:S O pior que ontem quando eu falei com ele no tel, ele disse que talvez vira aqui hoje de noite, e eu nao disse nada dessas coisas que minha mae nao ker mas ele aki, de que ela quer que a gente termine, e nem disse nada a minha mae que ele falou que vira aqui, si ele vier msm, estou com muito medo da reação dela, do que ela vai poder falar com ele.

Nao aguento mas conviver com minha mae, ela smp ta contra mim, nunka me apoia em nada, e nao pensa na minha felicidade, poxa estou feliz com ele, eu amo ele de verdade, mas ela nao enxerga isso:dry:

So queria que a minha mae pudesse aceitar nosso namoro de uma vez por todas, pudesse respeitar a minha escolha, pois é isso que eu escolhi, é isso que eu kero. Se eu estiver errada, por nao ter ouvido ela, mas sera que eu que tarei quebrando minha cara, e acho que é assim que nos concertamos nossos erros, desde do momento que nos erramos, que quebramos nossa cara

Me ajudem pessoa, nao posso terminar com ele, minha vida nao tera mas sentido viver sem ele, minha mae nao pode me obrigar a fazer isso:(


Sou uma menina muito timida, nao sou mt de sair de casa, nunka fui de ter muitos amigos, sempre fui mas quieta, reservada no meu canto!

Esse fdss que passou, minha mae veio me contar que encontrou com a mae do meu namorado, e que ela disse um monte de coisas a ela, insultou ela no meio da rua, e puxou assuntos tbm do nosso namoro.

E assim disse a minha mae, que a ame dele tbm falou que nao quer mas nosso namoro, pq eu fiko em cima do filho dela o tempo todo, mas desconfio que minha mae tenha inventado isso, sei lá, tbm sei que nao posso confiar mt na mae dele, mas poxa pq ela iria dizer isso, sempre me dei mt bem com a mae dele, apesar de tudo que houve entre ela e minha mae, mas nunka tive raiva da mae dele, sempre tratei ela bem, assim como ela tbm sempre me tratou!

E depopis desse dia, agora a minha mae disse que nao mas nosso namoro tbm, falou que quando ele aparecer aki, vai mandar ele sumir e me deixar em paz, so que ela nao pode fazer isso, ela quer que eu chegue perto dele, e termine tudoo!

E como vou falar isso para ele, sabendo que isso é pura mentira, eu amoo ele, nao tenho coragem de fazer isso.

Poxa depois de tudo que nos passamos para fikarmos juntos, nao posso jogar esse 1 ano e 6 meses fora, como si nao tivesse sido nada:unsure:

Já conversei com a minha mae, disse que ela nao pode me obrigar a fazer isso, mas quanto mas eu falo, ela fika nervosa, grita cmg, e smp discutimos, não aguento mas conviver meu dia dia com ela, minha mae fala o tempo todo na minha cabeça, chama ele de tudo que é nome, ela nao pode descontar as coisas em cima dele, so pq houve esses problemas dela com a mae dele, sendo que ele e eu nao temos nada haver com isso. Não sei mas o que fazer da minha vida, a unica coisa que eu queria, é que minha mae pudesse saber respeitar a minha decisão, a minha escolha, pois é isso que eu kero poder fikar com ele e em paz, sem que as pessoas possam falar mal, criticarem, como sempre fazem:unsure:

Ontem liguei para ele, escondido dela, e conversei com ele, perguntei si ele realmente gosta de mim, si ele ta disposto msm a fikar cmg, ele disse que sim, que é isso que ele ker, disse que quer si casar, construir uma familia ao meu lado,rsrs:) Perguntei a ele tbm, si a mae dele tinha dito alguma coisa de que nao ker mas nosso namoro, so que ele me disse que ela nao falou nada, agora naos ei si ela realmente falou e nao quis contar a ele, ou si a minha mae inventou isso mesmo!:S

Por favor me ajudem, o que eu devo fazer.:(


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

Poxa amiga que chato isso.tenha fé tú vai conseguir sair dessa.

eu já tive um relacionamento parecido de 2 anos.minha mãe tambem ñ acc pelo fato dele berber muito e ñ ser gente muito boa.mais ñ terminei com ele por causa dela,fui tentando e tentanto.ai nessa fui pedindo a Deus q se fosse pra ser meu q tudo desse certo,mais se ñ fosse q ele me faria esquecer ele de uma vez por todas.e foi dito e feito terminamos já tem 3 anos.depois disso arrumei varias outras pessoas e ele já se casou e Deus tirou d mim tudo oque eu sentia por ele.

hoje eu estou muito feliz encontrei o amor de minha vida e pretendemos nos casar....

amiga se tú quiser me add ai no meu orkut e msn é conte comigo sempre q presisar .Boa sorte querida tú vai vercer.Bjão linda. Pãmela Sousa/Ouro preto do Oeste/Rondonia.


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

e outra amiga.

quando minha mãe me falava pra eu terminar com ele eu fica com muita raiva,mais ela stava querendo o melhor pra mim.quando estamos passando por isso todo mundo pode dar conselho mais entra no ouvido e sai no outro,hoje agradeço a Ela por ñ ter acc eu ficar com ele...pense bem nisso querida mãe é mãe e é uma coisa unica....as vezes ela star querendo algo de melhor pra tú mais como tú ama tú ñ quer enxergar isso eu sei como é.reflita mais tua vida....