Namoro entre primos

37 respostas [Último]
imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Minha irmã começou a namorar meu primo (filho da irmã de minha mãe). A maioria da família está contra, minha mãe nem fala com eles, existe problema ou é só lenda:?


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Kellym.. axo q ñ seria a melhor pessoa para te responder isso... mas axo repugnante a ideia de namorar alguem da minha familia...

talvez pelo odio q tenha da ex do meu namo q era prima dele...

PARENTE É PARENTE e ponto final.... tbm seria contra...

minha mãe as vezes tem a mania de da bjo na boca dos filhos... e meu namorado disse: \"hunm.. q nojento!!\"...

dai eu respondi: \"é o mesmo q bja a boca de primos!!\"... ele ficou bem kietinhoo....ehehhe

tah certo q a gente ñ manda no coração... mas nesses momentos tem q se usar da razão... DA CABEÇA... já q o ser humano é um animal racional deveria ter pelo menos essa consciencia...

BjO.. e ve se ñ vai se apaixonar por um parente hein... haushauhsua


betasp
No PF desde: 16/10/2008

É, como a Lola disse, é complicado... Não sei qto à parte sexual, mas penso que meus primos são como irmaos para mim, corria, brincava, estudava com eles... Imagina eu beijando um deles... Muito estranho... Mas essas coisas de lendas sempre tem um que de razão, será que não?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Na minha familia primo é primo, são como irmãos, nunca desejei ficar com primos,vixi eles e meus irmãos eram a mesma coisa.

Massssss.....conheço muitos casamentos entre primos, e não vejo nada de mais, só q primos de 1º grau, tem q ter certo cuidado se eles casarem e quiserem ter filhos, fazer tratamento e tal.

A familia não aceita pq a sua (nora, ou genro) tb é seu sobrinho e filho da sua irmã ou irmão..hehe..é estranho, mas fazer oque se eles se gostam.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

se existe algum problema é so se ela engravidar, pra isso seria legal consultar um gineco, o resto é so curtir, e ja q ta tudo entre familia ela vai adorar a sogra, kakaka


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu ja fiquei com um primo meu, ngm da familia sabe... nada demais!

mas essa coisa de casar etc e filho, acho meio estranho!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"minha mãe as vezes tem a mania de da bjo na boca dos filhos... e meu namorado disse: \"hunm.. q nojento!!\"...

dai eu respondi: \"é o mesmo q bja a boca de primos!!\"... ele ficou bem kietinhoo....ehehhe\"

Teu namorado é um trouxa, Lola, não deveria ter caído na tua, já que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Primos não são como irmãos para um monte de gente, inclusive para mim. Se eu tivesse alguma prima que me atraísse, eu ficaria com ela numa boa. Pra mim, primo é parente distante, sempre foi.

E eu também acho repugnante beijar na boca de filho, acho que não tem a ver com o beijo de primos que namoram, discordando de você, já que os primos estariam se beijando de outra forma e a tua mãe tá só dando um selinho. Mas que eu acho a coisa mais estranha, eu acho. Pra mim, beijo na boca é só coisa de namorado, acho nojento.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

\"Eu ja fiquei com um primo meu, ngm da familia sabe... nada demais!

mas essa coisa de casar etc e filho, acho meio estranho!\"


Nossa, dar uns amassos, tudo bem, mas casar, não?! o_Õ Que estranha a tua resposta!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Hum, pelo visto o assunto é polêmico... Eu não tinha nenhum primo direto interessante, por isso nunca me senti \"tentada\"... Mas acho que como as meninas falaram, dar beijinhos, namorinho... sem problemas... O problema maior seria a gravidez, pq dizem que dá problemas. Mas seria estranho uma tia reclamando p/ a irmã da nora... que poderia... ser filha dessa irmã... aushaushaush


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

Primeiro: primo definitivamente não é irmão!! Todo mundo já sentiu uma quedinha por um primo mais velho, msm q nunca tenha rolado nada... mas, tem os casos de primos irmãos, qdo a proximidade é demais fica mais complicado, mas, não impossível.

Na minha família há vários casamentos entre primos, com o tempo as pessoas até esquecem o grau de parentesco. Outros primos já ficaram e a família toda sabe. Lá em casa é como se fosse qqr outra pessoa.

O complicado realmente é a gravidez... mas, acredito que um tratamento e acompanhamento podem ajudar bastante neste caso.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

A medicina está tão avançada... a genética todos os dias faz descobertas... Acho que o problema maior é na gravidez mesmo... Mas qto a namorar e dar beijos... Não é crime...