Namoro entre primos

37 respostas [Último]
imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Bom,eu namorei meu primo (filho da irmã da minha mãe) por quase 8 anos, a familia sempre apoiou e talz...me informei um pouco sobre isso de ter filhos e talz,pelo que li,existe a possibilidade de problemas,mas é pouco maior que a possibilidade que um casal sem parentesco,mas nada melhor que consultar um médico antes né. Mas também não quer dizer que eles vão casar e ter filhos né...


Boa sorte


Bjos


taista
No PF desde: 04/11/2008

Então... Os dois estão de namorico e a família já está caindo em cima? Nossa... Assim acaba que eles achem que só de birra tem de ficar juntos...

Gaucha, realmente, acho q a probabilidade pode ser semelhante a quem não tem parentesco...

Mas que mal tem? Se desejarem casar, vão ao médico, fazem exames... Uma disse q a medicina tá tão avançada...

Depois, com essas neuras de gripe disso e daquilo... educação a distância e relacionamentos virtuais... vai acabar cd vez mais fechando o núcleo de amigos e sobrando os parentes... hehehe


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho muito estranho. Primo é primo. Ñ tem como sentir algo mais forte. Penso assim... Beijo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Kellym o amor é muito mais importante do qquer dessas besteiras que estão falando, que coisa mais antiga!!! Se o namoro for sério eles devem procurar um médico e ver se os tipos de sangue e os laços familiares podem atrapalhar uma gravidez. O resto é coisa de gente preconceituosa e sem coração Diga para sua irmã viver esse amor! E mesmo se não puderem ter filhos existe a adoção.

Desejo que eles sejam felizes e que sua mãe e sua família não atrapalhem.


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Na minha modesta opinião, há tanta gente que queria encontrar alguém e ser feliz e não encontra, que ser ou não primo é um mero acaso.

Assim, acho que o mais importante é eles estarem bem e felizes. Se um dia o namoro dar em mais alguma coisa, devem procurar um médico como qualquer outro casal pois, ressalvando o facto que são parentes, têm de ter cuidados como todos os outros.

Ah, ouvi falar que antigamente muitas pessoas casavam com pessoas da mesma família, inclusivé primos, para manter a \"linhagem\"

Agora, cada qual tem de tomar as consequências dos actos (sejam boas, como a felicidade, sejam menos boas).

Beijo e, façam o favor de serem felizes.


judovale
No PF desde: 20/10/2009

olha

eu já namorei meu primo e deu encrenca, na verdade foi assim, a gnt começou a ficar escondido obviamente e eu comecei a gosta mesmo dele, mas acho q no começo ele não gostava tanto de mim, e com o tempo eu comecei a me afastar pois eu era apaixonada mesmo por outro, depois de uns 6 meses no meu aniversario de 15 anos ele foi o principe, cagada eu ter escolhido ele, mas foi ele huahua a gnt tava junto entao foi ele só q não namoro ainda, ai nessa festa ele foi mto carinhoso tipo deu pra percebe q ele gostava me mesmo de mim, mas eu já n gostava mais dele, mas mesmo assim eu acabei aceitando namora, já q tds estavam sabendo da familia entao aceitei, até entao eu achava n ter nada a perder.

começamos a namora mas ele era mto grude, ficava esperando eu chega no portao, queria i na minha casa qndo eu n queria, queria sai comigo e eu n queria q fosse, tipo sufocava, mas eu acredito que ele me amava, só que eu n aguentei e dali um mês terminei, e disse que não gostava dele o suficiente gostava de outro... bom, a partir dai acho q ele fico com o orgulho derido e saiu falando mau de mim dizendo q eu n prestava deu até briga entre ele e meus outros primos por ele ter falado isso.

nossas familias nçao conversavam mais, brigaram com minha avó que me defendia huahau encrenca total, passamos uns 5 anos sem nos falar... depois que terminei com ele, soube contado pela minha vó q ele viro mulherengo, namorava com mulher casada, levava mulher dormi na casa dele enfim...

o que nos fez conversar de nv infelizmente foi a doença dessa minha avó que veio a falecer não faz muito tempo, hj as familias voltaram a cnversar mas não mais como antes, antes era td final de semana juntos hj não, é uma amizade distante digamos assim, mas eu e ele conversamos normal, antes eramos super grudados, sempre fomos, temos praticamente a mesma idade e acho q isso acabo acarretando nesse namoro q n de crto... enfim por anos ficamos brigados hj conversamos, mas nada de mais, é bem distante mesmo, ele tem namrada hj e eu tenho \"namorado\" tb, mas sei la como seria a relação dele com meu \"namorado\", pois ele sabe q eu namorei com o primo huahauhau e n vai mto com a cara do meu primo


imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

Primo é bom só pra ficar , namorar não!

bjo


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

cara nem p ficar primo é primo....


viviane.moreira2005
No PF desde: 09/11/2009

Ahh... bemm eu tenho um caso com meu primo!desde de abril do ano passado!!

Enfim crescemos juntos, fomos criados juntos! e somos amigos além de tudo! mas deste ano pra cá fico com ele de verdade! mas sem compromisso! somos amigos primos q saem de vez em qdo! é bom tudo em família, claaroo sem que ninguém saiba além de amigos etc... já chegaram a desconfiar mas neguei tudo!! acho que rola mais um sentimento familiar mesmo! só pra ficar!! não me imagino namorando com ele, fora q ele mora longinho da minha casa então é sem nada certo, nem hora marcada nem nada! uma curtição muitoooo booaaa por sinal! hehehe

E fora que primo não é irmão, digo isso pq fomos criados muuuitoo juntos, primo é um amigo, além de ser homem mais que amigo hehehe e uma grande aventura! eu recomendo sempre tem um primo gatinho na família!!


beijo!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

garota vc está um passo de se apaixonar heim? Pra quem lê seu post tem amor pairando no ar... hehe bj.