Namorido arrependido depois da perda

4 respostas [Último]
imagem de haarley.quinn
haarley.quinn
No PF desde: 27/08/2010

Boa tarde, meu primeiro post aqui, quando encontrei esse fórum e li algumas coisinhas não resisti e tive que falar também! rs. ;)

Seguinte, eu tenho 19 anos e uma filha de 6 meses, a coisinha mais linda do universo. Eu e o pai dela tivemos um relacionamento muito bom durante 2 anos, que terminou nesse sábado (21/08). Eu que tomei a iniciativa de terminar, eu não estava mais aguentando ele pedindo pra eu levar nossa filha na casa dele só pra ele sair a exibindo como um troféu.

Tive muita dificuldade para amamentar, amamentei por apenas 2 meses porque sofri muito stress devido ao fato dele e minha mãe criarem uma guerra onde quem perdeu foi minha filha e eu. Eu passei a não sentir mais tesão nele e alguns caras com quem tive algum relacionamento antes de conhecê-lo começaram a falar comigo com segundas intenções e eu não disse \"não\", eu simplesmente fui pra ver no que dava. Acabei num motel com um deles e foi ótimo me sentir desejada novamente. Meu namorado nem sequer tocava em mim, passei por uma fase meio deprê, vivia chorando pelos cantos me achando a pessoa mais terrível do mundo.

Agora que descobri que não sou a pessoa mais terrível do mundo, que estou reconquistando o meu amor próprio e que esse sol lindo tá brilhando novamente, ele me quer de volta. Eu ainda gosto muito dele, mas eu tenho receio de dar outra chance e acontecer tudo de novo...

E aí?

Preciso de ajuda... :unsure:


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Oi haarley.quinn , com alguns pontos diferentes nossa história tem algo semelhante, passei por um relacionamento, sem filho, que eu a muito custo consegui terminar, não me envolvi com outra pessoa para descobrir que podia ter uma vida legal, sem todos os problemas que meu relacionamento me trouxe, agora ele quer voltar e apesar de gostar muito dele eu tenho medo também que tudo seja igual, não sei se vai ajudar mas tente fazer como eu fuiz, sentei e conversei, tem alguns pontos que precisam mudar para que não se corra riscos para que aconteça os mesmos problemas, veja no seu relacionamento quais são esses pontos e a possibilidade dele não querer repeti-los. Eu fuiz isso, mas tem um pequeno detalhe, disse tudo o que não poderia acontecer novamente e o meu ex está pensando até agora, prepare-se para isso também, comigo funcionou , porque enquanto ele pensa, eu espero mas tenho certeza que independente do que ele responder saberei que foi algo pensando e a decisão será definitiva, ai sim eu poderei continuar vivendo minha vida. Boa Sorte pra vc e espero ter ajudado.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Olá haarley.quinn. Ao que parece o nascimento da filha de vocês os afetou de maneira diferente. Pra ele foi motivo de orgulho ter uma filha linda, isso fez com que a auto-estima dele aumentasse, tanto é, como vc mesma escreveu, que ele gosta de mostra-la. O fato de ser mãe, temporariamente afetou negativamente a sua auto-estima. Isso acontece com muita frequência entre as mães, afinal são inúmeras mudanças físicas e psicológicas. Não é culpa sua, nem dele, mas me parece que a sua baixa auto-estima acabou afastando ele de vc. Isso é normal, em geral nos afastamos de pessoas meio deprimidas, meio pra baixo. Outro dado é que vcs são jovens, certas coisas só se adquirem com vivência e maturidade. Agora um evento externo fez vc recuperar a sua auto-estima e seu ex quer volta de volta. Não é que ele esteja arrependido, pra mim demonstra que ele quer vc como uma verdadeira Mulher (com letra maiúscula), que se ama, não aquela que andava chorando, se sentindo feia, como vc mesma relatou. Ele se sentiu um super-pai e você não estava conseguindo ser uma super-mãe.


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

olha é dificil...

1- acho que o fato dele exibir a filhota de voces, nao é um ponto negativo

2- eu acho que apartir do momento que voce engravida voce perde o tesao pelo seu companheiro, marido sei lá pelo menos comigo é assim nao sei depois que eu ter obebe néh, ate pq ele deve te enxergar agora como mulher, a mae do filho dele o que pode causar umcerto \"respeito\" com que faça que ele se afaste um pouco, ate pra voce ter o seu momento, mas nao que ele nao tenha tesão


quanto tempo voces estao juntos? dependendo do tempo essa sua \"saida\" serviu pra voce ver como esta linda ainda, nao sei das intençoes do outro mas voce tem que analisar os dois lados

se voce ainda gosta do pai da sua filha, acho que vale a pena voce tentar novamente nao so por sua filha mas tbm por voce. pois voce poderá se arrepender futuramente.


eu acho que vale a pena tentar novamente, mas isso so voce que ira decidir... as opinioes contam, mas veja o que voce esta sentindo...

beijoss

e beijos na sua filhota a proposito ql o nome dela?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como assim exibir a menina como troféu? Não seria um orgulho de pai qrer mostra-la a todos?


Como diz o Caronte: As pessoas tem mania de pensar somente nas coisas boas da relação qdo terminam...

E é verdade.

Se ele mal te tocava, pq quer ele novamente? Claro que ele pode ter outras qualidades, além de ser pai da sua filha... mas vc tem que pesar os prós e contras.

Será realmente que ele mudou? Ambos estão preparados?

Acho que vc deve dar um tempinho pra si msma... e anlisar tudo.

Boa sorte!