Namorar alguém com filhos II

20 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

É, só aguenta quem ama muito. A barra é pesada pra mim também porque não ganhei só um namorado, ganhei um kit completo: Namorado, dois filhos, duas ex... Difícil? Imagina...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

SHISC,


Não vou comentar tua história, só te parabenizar pela paciência... No seu lugar, eu certamente não suportaria uma ex assim. E nem vou te sugerir que seu namorado entre na justiça estipulando regras para a guarda e tratando da alienação parental, porque parece que não aconteceria algo assim. Com gente sem limite, só tentando colocar limites legais e limitando ao máximo o convívio.


No mais, muita força.


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Bom, a reunião deles aconteceu. Pra variar ela fez jogo, fez cobranças, acusações.

Ele saiu de la bem frustrado pq viu o quanto a filha dele está manipulada e envenenada pela mãe, tendo só 7 anos. Ele acredita que, vendo a menina nas 4as e findi sim, findi não, vai conseguir fazer a menina \"acordar\" pra vida.


São 3 dias semanais (mais ou menos) contra 13 constantes de envenenamento. E vai ser assim sempre, enquanto eu e ele estivermos juntos, pq ta na cara o quanto incomoda a ex ver que eu e ele estamos juntos e bem.


Ontem, ao perguntar sobre qual teria sido a reação dele sobre mais um envenenamento da mãe sobre a filha, ele ficou brabo comigo, me acusando que eu sou outra que estou fazendo cobranças, etc etc.

O mesmo velho papo de sempre: \"eu conheço ela melhor do que vocês (eu e a familia dele, que tenta aconselhar). Eu sei bem do que ela (a ex) é capaz.


OU seja, ele nao tolera que a gente, que gosta dele, se meta. Que a gente, que o quer bem e vê de fora o que ta errado, dê conselhos.

Mas pra ajudar em outras coisas, ai nós servimos.

Ontem eu e ele discutimos mais uma vez por causa da ex. Estou bem triste, sem perpspectiva de mudança de atitude da parte dele a cada briga que envolva a ex.


Li uma coisa que foi escrita aqui, de que esses problemas são dele. São a cruz dele e concordo. A gente nao tem que carregar mais peso do que ja temos, afinal, todos nós temos os nossos problemas e abraçar o problema alheio é burrice, além de trazer brigas entre o casal.


O caso é, como devo aprender a separar os meus problemas dos dele? Como nao me envolver com um problema que envolve filha dele e a ex que liga a hora que quiser da noite, e ele nao corta? Ontem, na briga, disse isso a ele: que se eu só sirvo para amenizar as brigas dele com a menina, que só sirvo pra levar ela ao parquinho, mas que nao posso fazer perguntas, então que nao quero mais saber de nada que envolva a menina e a ex, pq são problemas dele e claro que ele nao gostou de ouvir isso.


Eu só posso me meter aonde ele deixa. Nao posso passar da linha separadora.

Só posso ajudar naquilo que pra ele convier. Então, que namoro é esse?

Então que fique sem a ajuda de ninguem, ja que ele \"conhece\" a ex melhor do que ninguem.


Sei amigas, que é dificil e complicado gostar de uma pessoa que ja tenha filhos, principalmente se a mãe desse filho for um lixo de mulher que só vive pra infernizar, passando por cima ate do bem estar do próprio filho.


Sei que qualquer atitude depende de mim, mas é dificil.


As vezes eu penso que, quem tem filhos de uma ex relação e nao sabe cortar a ex relação, nao tem o direito de se relacionar com mais ninguem, pois acaba envolvendo a relação atual nos problemas do passado mal resolvido.


Raquel.76
No PF desde: 01/06/2011

Eu já estou há quase 5anos com o meu \"namorido\" e a imbecil da ex só parou de \"encher o saco\" e nos largou de mão há um ano átras quando ele \"até que enfim\" colocou a recalcada na justiça... ela usava a menina de 6 anos para encher o saco,(isso que quando nós começamos ela tinha namorado e eles eram divorciados a mais de 2anos),mas com certeza isto desgasta de mais o relacionamento, mas o importante é continuar firme e tirar essas loucas do foco do relacionamento e não deixar de gostar das crianças devido as atitudes das mães...Gostaria muito de entrar em contato com as atuais namoradas,mulheres,esposas que passaram ou já passaram por isto.Sei lá,tipo encontros...


imagem de panalindinha
panalindinha
Offline
No PF desde: 12/01/2011

Oi flor, minha situação já foi bem parecida com a sua.


Há dois anos estou com meu marido, casamos fazem 8 meses e nem assim a ex parou de nos pentelhar. Eles têm uma filha de 3 anos e meio, foi um relacionamento de mais de 15 anos e ela ainda ama ele. Nós ainda não temos filhos.


Passei pelas mesmas coisas que você, achavam que eu tinha ciúmes da menina, que não gostava da menina, mas no fundo era pq ele sempre cedia pra ela em tudo, não só ele como meus sogros tb (que na época nem nos davámos, desde o carnaval que resolveram me aceitar).


O que posso te dizer é que hj consigo deixar pra lá tudo oq ela faz, não dar importância, pois assim como acontece com você, ele me passa muita segurança.


Cansei das brigas sem fim, parei com cobranças e hj vejo que estou mais tranquila e tô conseguindo viver feliz com ele (no fim sempre era eu que acabava me dando mal). E ela que continue com chantagens, ameaças, que não estamos mais nem aí para isso. Não estrago mais meu casamento por essas bobagens. Hj não é só um engolir como no início, hj realmente consigo não me estressar, não deixo me atingir, acho até graça!


Pense nisso e tudo de bom para você!


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Achei esse texto que acho legal ler e repasso a vocês todas, que tb passam pelo que to passando.

O texto é legal, mas ainda to na fase de achar que muita coisa é teoria:


O que será que ela quer? Será que ainda se amam? O que eu devo fazer?


Antes de tudo, é preciso ter algo bem claro em mente: somos adultos. Ninguém se prende ao outro por pressão ou sem vontade. Se a pessoa está ao seu lado, é porque quer. Normalmente, uma ex retorna na vida de alguém (ou pelo menos tenta) por arrependimento. Sabe aquele velho bordão “A gente só dá valor quando perde…” Mas cada caso é um caso. Pode ser também ciúme, obsessão, aquela loucura de não aceitar o término de um namoro. Seja lá o que for, você, atual, não deve se intrometer ou já querer partir para a discussão. Para não deixar que as coisas passem dos limites, é necessário, em primeiro lugar, ter paciência. Não vale a pena se aborrecer com assuntos que, de certa forma, não lhe compete e menos ainda querer discutir com alguém que mal conhece. Acredito que qualquer providência deve ser tomada pelo seu namorado, que, sem querer, trouxe a fulana para a vida de vocês, e só ele poderá dar um basta. Neste caso, a conversa é fundamental.


Todo mundo tem um passado e todo relacionamento tem uma história, deixam lembranças e recordações. Uma ex-namorada inconveniente, às vezes, usa dessas “marcas do passado” para irritar. Então, cabe a você, atual, que é esperta e tem mais o que fazer, não se deixar abalar. Mesmo que a fulana insista em se comportar de forma ridícula como fazer algumas visitas inesperadas na casa do ex, cujo pretexto nós já sabemos qual é ou fazendo insinuações que remetem ao passado do ex-casal, apenas com a intenção de te provocar direta ou indiretamente, IGNORE. Garotas, pensem! Alguém que se comporta dessa forma, além de não ter amor próprio, não tem o que fazer. É a famosa mente vazia. Aliás, a única coisa que ela tem em mente é cuidar da vida dos outros (neste caso, do ex-namorado).


Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes. Se a pessoa decidiu dar um ponto final em uma história, que por algum motivo não fazia mais sentido, não é a atual namorada que irá sofrer as conseqüências. Sabemos que, em se tratando de sentimentos, fazemos coisas absurdas, mas o bom senso deve prevalecer.


Caso você, namorada atual, que se identificou com as palavras acima, não fica nervosa caso o fantasma da ex- namorada do seu amado insista em atormentar a vida de vocês. Talvez não se trate de insegurança ou medo de perder, mas a impetuosidade da fulana pode deixar você extremamente irritada. Como disse, somos adultos. Se o relacionamento for verdadeiro e a pretensão é seguir em frente, não vai ser a inconveniência de uma ex que irá acabar com tudo.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Vou ser curto e grosso; se é que me entende!


\"Cada qual carrega a cruz que dá conta de levar\", ou melhor,


\"Cada um merece a cruz que carrega\"


E se você der conta, meus parabéns!


Só espero que vc entenda que isto não é uma critica. Mas sim um conselho.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Manianas o modo operandis de tds as ex é esse.


E eu que tenho 3 ex ,mas graças a Deus nenhuma mais me enxe o saco,as 2 1º me dou super bem converso com elas na boa,mas a 3º e ultima coloquei ela no lugar dela de cara ,não arreganhei o dente.

Não sei como a criatura á 256km longe de mim descobriu mel tel e ficava ligando e desligava .mas como eu tenho um faro louco(sou pior que cachorro perdigueiro) falei com o fº no mei marido e pedi o cel dela e liguei coloquei ela no lugar dela mandei parar de ligar e criar vergonha na cara,resumo sumiu nunca mais ouvi falar da criatura. Nestes dias começou de novo o fone a tocar a qualquer dia e sem hora até de madrugada ,e eu dia para ele é a filana e é capza que vai ser ela. Tocou o fone e eu atendi e chamei a criatura pelko nome e disse um monte de coisa para a idiota,por enquanto não se nanifestou de novamente.

Quanto as outras 2 a que é mãe do meu entiado mora no Chuí quando ela vem a Poa ela vem almoça com o fº aki em casa na boa.

O negocio é o seguinte quando a criatura for das mais rabugenta tyrate com sinismo ,tate super bem que no fim elas latgam de mão e se sentem até mau por estarem fazendo papel de imbecis.

Bjs meninas e boa sorte


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Desculpe os erros pe portugues mas os dedos não acompanham o raciocinio.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

A Maluca acha que ainda eh dona do pedaco..)


Soh pode ser...