Mulher de irmão

5 respostas [Último]
imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Meu irmão escolheu, escolheu, escolheu a mulher e pegou a pior que podia. Ela é falsa, porca e dissimulada. Já a conhecia de vista e sei que ela sai com um homem casado há mto tempo. Minha dúvida é: armo o barraco de cara ou espero um pouco, pq meu irmão tá de quatro por ela, não vai aceitar que eu fale qqr coisa.

Tenho pena dele.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Espera pra ver... mais cedo ou mais tarde ele vai ver sozinho q tipo de pessoa ela é. Se vc falar agora e ele tiver apaixonada, possivelmente estará tb cego e daí vc só se desgastou com ele.

Espere q as coisas vão se resolver por si só... caso não, aí vc entra em ação!!\\

bjos,

maya


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

vc naum pode falar nada! ela no momento deve estar fazendo bem ao seu irmão, pq paixão é tudo de bom! se ela naum é flor q se cheire, uma hora a mascara cai!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com o tempo, ele vai enxergar. Nem tente dizer p/ ele, pois ñ vai t escutar. O tempo é o melhor, remédio p/ td Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Como as meninas falaram, deixa mais um pouco, se ela é assim, logo ela naum consegue mais enganar, fazer teatro pra ele. E outra né se ele ta assim por ela naum vai aceitar, e vc vai ficar por ruim, o pior é esperar, ver seu irmão sendo \"enganado\", mas calma que o tempo se encarrega, talvez quando menos se espera... Bjus


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

EXATAMENTE CONCORDO COM AS MENINAS, DEIXA ELE VER COM OS PROPRIOS OLHOS. SEI Q É SEU IRMÃO DÓI SABER, MAS OUTRAS PESSOAS VÃO VIR E FALAR. MEU MANO O MAIS NOVO TB CASOU COM UMA JARARACA, FALSA E INVEJOSA..MAS ELE A AMA FAZER OQ?