Morte

6 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Boa tarde meninas.


Eu tinha uma tia que era uma pessoa muito dificil.

Morava ao lado da minha casa, mais sempre estava com raiva, e quando se aproximava depois saia falando mau.

Ela detestava a mãe dela, falava mau, as vezes tratava bem, conversava mais pelas costas dizia horrores. É aquela pessoa que dizemos ser de lua.

Minha mãe então, coitada, escutava cada coisa, sei que era uma pessoa que mandava cartas pra membros da familia falando mau de alguem, levava a inimizade entre as pessoas. Sei que mesmo assim, minha mãe passava por cima e acabava conversando, tratava bem na maioria das vezes.

No carnaval, ela sumiu, minha mae estranhou mais como ela não era de dar satisfações, achamos que tinha viajado.

Sei que minha mae e irmao chamavam ela mais nao respondia, entao reforçou a ideia da viagem. Durante a semana subiu um cheirto ruim como de bicho morto, e como meu pai colocava remedio no lote para ratos, achou que era algum morto e ficava procurando, sei que passou a semana, ai uma tia ligou, minha mae comentou o sumiço, essa tia teve ideia de alguem pular la pra ver se tinha alguem, tiveram ate que arrumar uma testemunha, para nao acharem que estava entrando la pra roubar.

Meu irmao pulou um murinho que separa uma casa da outra, a porta estava enconstada apenas, quando foi ver, minha tia la caida, pelo estado do corpo ja tinha mais ou menos uma semana que tinha morrido, foi um choque pra todos.

Sei que agora, os irmão dizem que estão chateados com minha mae e pai, que nao viram o que tinha acontecido, que não veem mais aqui por causa disso, aquela conversa toda.

Sei que a situação foi bem desagradavel mesmo, mais minha mãe nunca deixaria minha tia la desse jeito. Como não esperavam isso, e minha tia era muito dificil, acharam mesmo que tinha viajado.


Fico com uma pena da minha mãe por estar passando por isso. Nenhum deles chegam nela pra falar isso, eu fico sabendo por um outro tio que é um tremendo fofoqueiro.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Olha querida, vocês não têm culpa da morte, ou de não terem visto antes.

Porque eles não souberam antes da sua mãe e do seu pai? Porque evitavam contato com a tia.

Se não fosse por sua mãe ter comentado, estariam achando que a tia até hoje estaria viajando.

A perda, o fato dela ter morrido em casa, há uma semana, saber do corpo enfim, foi meio chocante e algumas pessoas reagem tentando culpar os outros.

Vai passar, não se preocupem com isto. Peça a Deus que dê sabedoria a estes pessoas.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Que família ,hein? se essa gente é toda assim ,fofoqueira , é uma benção pra vc´s o afastamento dessa gente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sempre tem um pra apontar o dedo, mas qdo sua tia estava viva, a única que ainda dava idéia msmo sua tia maltratando, era sua mãe. Aí depos de morta, as pessoas sentem dó e vem culpar sua mãe? Ahh pára né, sabe o que é isso? É peso na consciência de que qdo ela era viva, eles não estavam nem aí. E tem mais... depois da morte parece que todo mundo vira Santo, mas vamos combinar que sua tia era um terror qdo viva.

Não esquenta com esses comentários, apenas reze para esses infelizes e para a alma de sua tia seguir em paz.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É eu estou concordando com o juliowave....

Bem... Neste caso, nada do que fizerem a trará de volta. Isto é fato.

E eles ficarem jogando a culpa em vcs... É fácil, né? Mas pq eles também não apareceram para ver antes?

Acho que a solução é rezar para que a alma dela descanse em paz e para que a paz reine na família também.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

é bem comum isso...parentada que vive longe falando mal de quem tem que aguentar um fardo ou responsabilidade com outrem.


Não dá bola, isso é coisa de gente pequena mesmo!


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Os que falam ainda conversavam com ela mais não a visitavam. Ela quem ia na casa deles visitar, mais com certeza pra falar mal de alguem..