Morte.

23 respostas [Último]
imagem de LUIZI TAZZ
LUIZI TAZZ
No PF desde: 22/07/2011

Julia querida,

Sei como é sentir esta dor, e não tem palavras que irão amenizar este teu sofrimento. Só tenha força para seguir em frente, a gnt sabe que a vida é assim, por isso chore tudo o que tiver para chorar, e depois que os dias passarem vc vai ter força para seguir em frente pode ter crtza, Ela vai te dar toda a ajuda que tu precisares.


Meus setimentos.

Que Deus te dê muita força.

Um beijo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Lamento cara Julia31. Mas siga em frente pois a vida continua, parece clichê, mas é verdade, ainda mais que, pelo que me lembro, vc tem uma filha, ou seja, tans um bom motivo para não te entregar à tristeza. Boa sorte! :)


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Julia, não sabemos e não é algo fácil lidarmos com as perdas, mas infelismente elas fazem parte de nossa vida.


Imagino que nesse caso de mãe, deve ser uma dor bem dificil de suportar mas tenha fé, não desanime, como Jupiter falou, mesmo sendo clichê, a vida tem que continuar, porém quando se tem fé e acredita am algo Superior a nos guiar, a ajuda sempre vem.


Que Deus te ilumine!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Julia querida,


Uma vez ouvi de um médico uma fala e na hora achei estranho a comparação que ele fez, mas se pensarmos assim, quem sabe alivia um pouco as nossas dores nessas horas né:


Ele falou mais ou menos assim: “às vezes nesses momentos nos voltamos para nossa dor, sem analisar que a pessoa poderia sim, ter sobrevivido, mas em condições precárias, teria que abrir mão de muitas coisas, ser cuidada pelos outros pelo resto da vida, sentindo dores, tomando fortes remédios, ou melhor, muitas vezes vegetando!”


Sim, queremos os nossos vivos, mas não a qualquer preço né, em qualquer condição, então se a sua Mãezinha se foi, é porque cumpriu o papel dela entre nós, assim como estamos cumprindo o nosso.


Por experiência própria te digo, não fuja da dor, chore tudo que tiver que chorar, etc, esses momentos também são para serem vividos, porque vai passar e vai ficar a bela lembrança.


Tudo é tão divino que a vida segue o curso e vai abrandar a sua perda, pode apostar!


Pode contar comigo, mesmo virtualmente viu!


Sinta-se abraçada por uma amiga.


imagem de LoboMau
LoboMau
No PF desde: 02/08/2011

Você vai ter forças para superar esta grande perda.

Meus sentimentos.


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Julia, meus sinceros sentimentos, força prá ti e para o resto da família.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Que vc tnha força para seguir em frente...

E Papai do Céu siga contigo.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Infelizm a morte faz parte da vida .Mas nunk vms nos acostumar com isso...

Meus sentimentos!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi Julia,


Nesse momento chorar, chorar o tanto que quiser ajuda muito. E ao passar dos dias fique próxima de pessoas queridas, você receberá e derá consolo.

Desejo de todo coração que Deus te dê forças e sabedoria para passar por esses momentos.

Perdi minha mãe a 1 ano e 4 meses, ela tinha 47 anos e deixou 7 filhos, o mais novo com 12 anos, por isso, posso te afirmar não é fácil, mas a vida realmente continua, nunca como antes, mas continua....


Um forte abraço.


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Muito obrigada pelas palavras de consolo. É duro mesmo, mais temos que seguir em frente.