minha sogra

11 respostas [Último]
SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Complicado mesmo. Mas deve haver algum motivo para sua sogra nao gostar de você e parece bem veneno de ex recalcada, que nao sabe seguir a vida e vive de passado.

Claro que se dando com a sogra sempre é melhor. Acredito que ninguem goste de viver em ambiente de clima pesado.

Se você nao teve coragem de conversar com seu marido e pedir que ele converse com a mãe, acho que seria uma boa, caso você faça questão de se dar bem com sua sogra. Se pra você tanto faz, então nem deveria expor esse problema aqui, pois lerá de tudo, coisas com as quais concordará e coisas que nao terão nada a ver, inclusive ler coisas que possam te magoar.

Acho triste o tipo de sogra que acha que mulher ta roubando o filhotinho delas.

Nunca tive problema com mãe de namorados, e em compensação, minha mãe nunca foi uma sogra dos sonhos de nenhum namorado meu ou de cunhadas minhas.

Se as mães querem mesmo é ver seus filhos felizes, bem amados, cuidados (elas acham que eles são eternas crianças), ao verem que a mulher escolhida por eles as trata bem e são de boa indole, elas é que deveriam dar graças a D-us e fazer de tudo para serem nossas amigas.

Fale com seu marido e veja o que ele sabe sobre isso. Ai decida se corta a velha fora de sua vida e seu convívio.