Minha sogra

25 respostas [Último]
imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Nossa, manauara... E vc não tem medo de um dia casar com ele e ele fazer isso contigo? Qto ao meu marido, ele realmente foi ótimo, ficou ao meu lado, e isso fortaleceu muito nosso casamento. Não sei se aguentaria essa situação que a ex do teu marido passou, ou a da maria tereza.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A minha sogra é ótima, só visito ela no dia de finados....


manauara
No PF desde: 25/03/2010

vica

KKKKK...ESSA FOI BOA.


sadclaudia


amiga, sou bem verdadeira e ja deixei claro pra ele que mando da uma surra nele, si ele triscar em mim...que [**rr*]da eu so quero da p*** dele, entendeu.rsrsr

e outra, quando tenho que falar alguma coisa pra ela, falo até na frente dele, mais com jeito é claro. até agora esta tudo bem.


ja namoramos 2 anos e por enquanto estamos nos entendendo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Uma penas meninas que nem todas as sogras são iguais a minha.


Ela não se mete e se dá pitaco é sempre ao meu favor.

As vezes ele brinca e diz para ela que eu não passo as camisas dele,sabe o que ela diz \"passe vc pq ela já tem serviço que chegue em casa ,não cai a tua mão,e tem mais, ensinei como se passa camisa.kkkkkkkkkk


Sogra como está é dificil de achar.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

verdade parabéns, vc ganhou na loteria.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Se ele tem 63 anos, eu depreendo que vocês já devem ser casados há um bom tempo. Nunca te ocorreu a idéia de tentar impor limites?


Teu marido, me parece muito claro, é um legítimo representante da classe dos filhinhos da mamãe. E, como eu já repeti aqui muitas vezes, se eu pudesse dar um único conselho a todas as mulheres do mundo, este seria: nunca se relacione com um filhinho da mamãe.


Não tem nada que tu possa fazer, já que teu marido é um borra-botas que aos 63 ainda não desmamou. Tu podia ter feito, quando conheceu ele, ter dito: \"vade retro, te esconjuro, Satanás!\". Ao invés disto, tu casou com ele.


Então, ou tu bota ele na prensa e faz ele se dar conta do ridículo desta situação inteira, ou tu segue aguentando. Caso tu opte pela primeira hipóteses, saiba que há o risco de ele te largar e ir morar com a mamãe.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Maria tereza


desculpe postei sobre minha sogra e não falei o que acho sobre o teu tópico.


acho que vc não deve fazer tudo o que tua sogra quer,só para agradá-la e ao seu marido. E vc vai fazer o que não quer e ficar brava.


Sabe que de brincadeira você pode se fazer de louca e dar umas atirada para tua sogra para ver se ela se manca.

mas se mesmo assim ela não mudar ,seje bem franca com ela e fala que ela está gastando muito,que você não vai fazer o que você não está afim. etc.

E chame o teu marido as falas,diga como você está se sentindo.


Agora quanto ir na casa dela você pode dar uma desculpa qualquer e não ir.


A minha sogra é muito legal,mas quando ela inventa de sair da linha,eu falo para ela que não sou muito branca mas sou bem franca,e solto o verbo com cuidado e educação.

Nós nunca brigamos ou ficamos de bico,pq falamos aquilo que sentimos sem ter 2 caras.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Olha amiga, não querendo te desanimar...mas aceite os conselhos de falar não.


Pq eu abaixei a cabeça para meu ex e minha sogra...quando ela começou a ter ciúmes de mim, criou todo tipo de situação para que eu perdesse a linha...qd resolvi falar não (anos depois, qd finalmente criei coragem), ela usou isso contra mim dizendo para o meu ex que eu não a respeitava. Fez o inferno até conseguir colocar meu ex contra mim, dizendo que ele merecia coisa melhor (ele já estava se achando, a pressão da mãe só ajudou ele a trocar de mulher) que passou a achar que eu não gostava da mãe dele...adivinha o que aconteceu?


Mas ela fez isso pq tinha inveja de mim (tudo o que eu comprava ela queria ter igual, até o corte de cabelo), pois ela estava só (o marido havia trocado por outra), e eu sempre vi nela o desejo de que o filho fizesse isso comigo(sempre falava pra mim tomar cuidado pq o pai dele fez com ela, ele poderia fazer comigo), não aceitava me ver feliz. Ela sabe que eu fui a única que consegui fazer o filho dela ser sociável, crescer...de vez em qd, nas épocas boas, me agradecia por eu dar conselhos a ele, que antes de mim ele era outra coisa, só vivia em casa trancado no computador e videogame...que ela nunca havia conseguido mudar ele.


Pois é, eu me abaixei no começo, ela viu que poderia me ter na mão assim como o filho (que age igual o seu marido), e quem se lascou fui eu.


jaja
No PF desde: 21/06/2011

se o infeliz tem dinheiro pra pagar as depesas da mae, pq cargas d\'agua vc nao tem uma empregada???

eu sou a favor de mandar a merda... vá ser feliz


Rah35
No PF desde: 08/07/2011

Olha Maria Tereza, a minha sogra tbm era o Diabo chupando manga, uma Uruguaia mão de filho único. Conseguiu destruir o 1º casamento dele,mas... A 1ª vez que ela veio na minha casa dei um jeito na vida dela: eu fumo e gosto de uma cerveja tbm,ela como toda a velha separada a mil anos, cai de [***] em cima de mim. Simplismente olhei na cara do meu marido e disse: Tua mãe vai descer pelo elevador ou sai pela janela mesmo,moro no 5º andar. Tem uma diferença entre teu passado e eu, disse a ele. Na minha vida e na minha casa quem manda sou eu, isso inclui vc tbm. Nunca mais ela se meteu. Bota quente com a velha ou entra no joguinho dela . Boa sorte amiga.