MINHA SOGRA

36 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Amor pela mãe e justificável... Mas eu iria pernoitar junto na casa da sogra... Por via das dúvidas é melhor não facilitar... Ainda mais uma relação de mais de 10 anos... :)


imagem de Kathy
Kathy
No PF desde: 13/10/2010

Concordo com o Shaggy.

Por via das dúvidas...

Eu tenho 21 anos, tenho diabetes e não posso comer glúten.

Nem por isso fico na barra da saia da minha mãe.

É tudo questão de maturidade, ou então...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Bah, ciúme de mãe é foda!


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Minha sogra é mais ou menos assim com minha guria. Eu tive que brigar até a última pra ela se tocar e ver que eu não namoro com a mãe dela, nem fodo a véia. :/


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

acho errado isso.

si ela quer a mãe dela em primeiro lugar, por que ela casou.


mau amada
No PF desde: 25/03/2011

olha eu acho que você tem que falar com sua esposa, por que foi ela que deu essa liberdade pra sogra. E ela (sogra) tem que se tocar e ver que a filha dela cresceu e tem sua vida, por que as vezes as sogras fazem isso de doente e tal, só pra chamar a atenção e ela sabe que pode contar com a filha...isso é questão de diálogo, pois você tinha que ter chamado a atenção da sogra, e dizer que ela não perdeu a filha, que saiu um de casa mais voltou dois, que hoje você também faz parte da família, e que se ela precisar você também estará lá pra ajudar...ainda mais você que já não tem pais, de ambos os lados teriam que ter AMOR SOBRANDO...todos os lados envolvidos precisam do mesmo...AMOR...mais colocado em ordem, e se sua esposa de ama ela vai TER que compreender e ver que você também precisa dela, por que ela vai aprender a dosar o carinho, para que todos os envolvidos usufruam do mesmo, bjusss...e calma.


Ketula
No PF desde: 25/04/2011

Minha oipinião sincera?? Com mãe e filho não se concorre.....

Só quem sabe o inferno que é viver num ambiente em que um dos pais é alcóolatra, sabe o quanto realmente tumultua e complica umlaço emocional. Por algumas lembranças guardadas no inconsciente dela, ela vai sempre querer estar perto da mãe, protegendo a mãe. Se vc viveu parte do tormento junto com ela, deve saber o quanto ela ficava nervosa ou preocupada.

Então, meu caro, só a duas soluções:

ou vc realmente chuta o balde, ela escolhe ficar com a mãe dela e acha uma pessoa que compreenda a situação dela....

ou vc se torna compreensivo, faz um esforço e até vai dormir na casa da sogra.

Mãe uma só..... agora maridos e esposas...quem garante q vai ser eterno??

Bjs e pensa nisso...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

WAGNER,


A solução é relativamente simples... planeje, lute e faça todo o possível, para profissionalmente você se mudar de cidade... preferencia uma distância não inferior a 200 km... e conseguindo isto, metade dos seus problemas estarão ressolvidos.


Detalhe: NUNCA, nunca mesmo, deixe sua esposa saber que vcs mudaram pq vc não queria que a sua sogra atrapalha-se a sua vida conjugal... foi o destino que quis assim. ;-)


AlexSS
Offline
No PF desde: 01/10/2013

CUIDADO COM SOGRA!!!!!!!!!!!!

TIVE UMA SOGRA NORDESTINA QUE NÃO GOSTAVA DE MIM POR EU SER DESCENDENTE DE ITALIANOS E NÃO GOSTAR DA MINHA FAMILIA.

ELA CHEGOU AO PONTO DE APRESENTAR MINHA MULHER A OUTROS HOMENS.

FUJA DE SOGRA NORDESTINA.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

AlexSS, seja bem-vindo....