Minha situação

20 respostas [Último]
imagem de Laramaverick
Laramaverick
Offline
No PF desde: 19/03/2013

Terminei esses dias meu relacionamento e minha mãe vive enchendo nosso saco desde o dia em que ela nos flagrou em uma noite se beijando, ela achou isso demais e fala que perdeu a confiança em mim. Agora ela veio aqui falar comigo e disse que meu ex namorado não me ama, não me quer, que eu não sou pra ele, que ele mal liga pra mim, que ele não tem atitudes legais.. Mas eu concordo com o meu namorado, meu ex.. cara, minha mãe vive enchendo nosso saco, ela não deixa a gente fazer nada e nem sair, ele cansou disso e por isso a gente terminou. Ela não sabe que terminamos porque daria um gostinho pra ela, mas sabe.. ela não ve que to infeliz com essa proteção dela e isso ta me sufocando.


imagem de Laramaverick
Laramaverick
Offline
No PF desde: 19/03/2013

Ela me protege demais e isso é ruim, eu odeio isso. Meu namorado quer um namoro maduro e não posso ter um com ela interferindo, se não fosse ela, eu e eles estariamos juntos ainda. Ela pesa na nossa e faz com que tudo de bom vire ruim


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lara, o problema é sua mãe??


Então pergunta para ele, se ele quer casar com voce, deixar de ir na casa da ex para comemorar aniversario dela, e pronto, Cêis casam e sua mae nao interfere mais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

não me mandou sms o dia inteiro e ainda foi na casa da ex dele por ser aniversário dela e não me avisou. Fui falar com ele sobre isso e ele disse que não pensou em me mandar mensagem, ou seja, entendi como '' não me importo com você.'' fiquei super magoada com isso e ele pediu um tempo. O que acham disso ?..


DE BOA?? Tu ta querendo enganar a quem achando desculpas para o FATO CONCRETO de que teu EX não TA AFIM DE VOCE NESTE MOMENTO?? desculpa ae se to sendo cruel... mas perguntou e pq quer ouvir...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pegou pesado, hein, Si?

Mas eu gosto disso, já disse e repito: prefiro me entristecer com uma verdade do que me alegrar com uma ilusão.

;)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
prefiro me entristecer com uma verdade do que me alegrar com uma ilusão.


Por mais difícil seja de ouvir a verdade e dolorosa, também concordo com a sua opnião, Miss j!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A VERDADE é pesada?? então temo que as pessoas não suportariam viver... melhor seria morrer... enfim... (daqui a pouco vao dizer que to incentivando o suicidio)...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Miss quando meu primeiro marido morreu eu tinha 20 anos! Quase enlouqueci de Dor.. (QUASE!!) rss mas não enlouqueci, to aqui 20 anos depois falando disso apenas com saudade das coisas boas, enfim... a vida não é LEVE, leve e sentar no pudim!!! :-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quem sab seria bom, vcs morarem sozinhos.. Isso facilitaria muito


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Laramaverick, quantos anos vc tem?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

reflita por um instante: será que a tua mãe , sendo mais experiente, não percebeu que o teu namorado na realidade não estava nem aí pra ti?