Minha mae nao quer aceitar \'

3 respostas [Último]
aline lima
No PF desde: 04/05/2010

Eu namoro a um ano e dois meses ,minha mae sempre me deu liberdade e sempre me apoio em tudo , mais sempre foi contra a ideia de que sua unica filha mulher perder se a virgindade assim com o primeiro namorado que segundo ela nao era a pessoa certa ainda . Eu nunca fui de ir pela cabeça de ninguem tenho minhas opnioes e faço minhas escolhas da minha maneira e assim eu fiz , perdi minha virgindade com ele no final do ano passado e nao contei pra minha mae com medo dela fazer algo pelo fim do meu namoro e por medo de me tirar a liberdade, sempre tive muita vontade de contar pois nunca ouve segredos entre nos .. mais nao contei . Ha alguns dias ela descobriu atravez de parentes fofoqueiros que descobriram e foram fazer entrigas aumentando dez vezes mais cada detalhe da historia ..ela ficou chatiada chorou muito , tentei conversar mais ela praticamente nao olha no meu rosto , e ainda por cima disse que vai me proibir de tudo e de todos .. isso nao existe o que eu tinha de fazer eu ja fiz , eu estou muito triste e preocupada ao msmo tempo pois foi decisão e escolha minha perder a virgindade isso é normal , uma hora ou outra eu ia ter que crescer mais minha mae nao aceita isso de jeito nenhum , oq eu faço ?! me ajudeem estoou muito mal , queria muito poder contar com minha mae de hje em diante , mais ela se recusa e entender que eu nao sou mais criançaa e que nao tinha obrigaçao de viver das escolhas dela !


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meus Deus, sua mãe devia era levantar as mãoe spro céu de vc perder a virgindade com seu namorado, não com qualquer um, como mtas meninas hje em dia.


Se vc se cuida, usa preservativo, usa pílula, vcs namoram certo e seu gato te respeita isso que importa.

Sua mãe está fazendo tempestade em copo dagua pq acha que vc ainda é aquela menina, e blá blá blá.


Qts anos vc tem?


Converse com ela mais uma vez, mas uma conversa adulta. Diga que ela teve a vez dela, e que vc teve a sua, diga que vc achou que era o momneto certo, com a pessoa que vc ama e que vc escolheu. Que se ela quiser fazer esse drama todo e ficar de cara feia pra vc que fique, mas as escolhas da sua vida quem tem que fazer é vc. Fale, e pronto. Diga que v cpreferiria uma mãe amiga, mas se ela está criando obstaculos entre vcs, que depois quem vai se arrepender vai ser ela. Faça uma chantagem emocional e deixe ela pensando, e diga que qdo ela quiser conversar feito uma mulher adulta que ela te procure.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aline dá um tempo p/ ela. Vc fez errado em ñ contar. Mas agora passou. Dê um tempo, e depois fala com ela Beijos


aline lima
No PF desde: 04/05/2010

Musa, tambem penso assim .. fiz minhas ecolhas e meu namorado ta do meu lado sempre , me respeita tambem ..eu me cuido desde o começo nunca ouve problemas .

Quanto a idade dentro de alguns meses completo 18 .. e elaa adora jogar na minha cara que ainda sou de menor e é exatamente por isso que tenho medo De que ela me proiba de algo .