A minha mãe não me deixa ir acasa do meu namorado.

5 respostas [Último]
imagem de Carol_125
Carol_125
No PF desde: 01/08/2009

Olá.

Eu preciso da vossa opinião pois não sei o que fazer coma situação.

Tenho 17 anos, perto dos 18. O meu namorado tem 18 anos.

Sou um óptima aluna e vou seguir o meu curso de sonho. Fui uma das melhores alunas da escola.

Sempre fui responsável e sincera com a minha mãe, mas agora, deparo-me com uma situação em que julgo que o melhor é mentir.


Namoro há 11 meses. O meu namorado já veio a minha casa e a minha mae já o conhece. É bom rapaz, inteligente, simpático e não quer \"me usar e deitar fora\".

Eu já tomo anticoncepcional oral e a minha mãe sabe disso, ela foi comigo ao médico.


Eu tenho ido a casa do meu namorado (mais de 20 vezes) e nunca tive relaçoes sexuais. a minha mãe NÃO sabe que eu vou a casa dele.

No entanto, não aguento mais fazer isto há minha mae. Só que, quando fui tentar dizer que queria ir a casa dele, ela proibiu. ela pensa que vamos ter relações sexuais.

É normal que isso vá acontecer em breve. Mas além do anticonpecional oral, nos decidimos usar camisinha (preservativo).

Eu já estudei todo o tipo de DST que existe e eu e ele já fizemos analises de sangue para saber se há alguma doença, não há.


Ofereci a minha mae um livro sobre a sexualidade dos jovens, visto ela mostrar resistência mesmo ao que digo.


Que faço mais?

Concordam com a atitude da minha mãe?

Eu sou muito responsável e sempre lhe dei provas disso. Não mereço isto :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carol eu percebi q vc é muito responsável. E isso, é muito bom. Sua mãe, tem medo pq ela pensa q vc ainda ñ esteja preparada. Fala com ela com jeito. Q no final, ela vai ver q vc cresceu e ta afim de começar sua vida sexual. Que isso é super normal Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa Carol vc é muito responsável mesmo, parabéns! Com certeza sua mãe contribuiu p/ vc se tornasse essa menina do bem, e vc tá triste por não poder dividir esse momento especial de sua vida com ela. Bem acho q precisa tentar mais uma vez, dizer a ela q vai acontecer sim, mas que gostaria de poder contar a ela, pq acha q ela é sua melhor amiga, mas se ela não quer ouvir, vc irá respeitá-la, e não falará mais nada p/ ela e fará escondido. Acho q isso pode fazê-la pensar... pra ela tb é difícil pois mais uma fase sua está passando, mas acho q ela ficará ao lado, te ouvirá e deixará vc tomar suas decisões. bj.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mostre pra ela esse site assim meio sem qrer... e ae ela vai ler a duvida e as opinioes, e quem sabe ela nao muda de ideia e enxerga que vc, mais dias menos dia, vai ter relaçoes, alias isso é mto normal! E vc esta mto bem orientada! parabens! Seja semrpe sincera, e mostre a ela que vc esta bem crescidinha!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Carol..... eu nao concordo com atitude da sua mae mais tambem nao ha julgo, pois nossas maes sempre pensam que nunca estamos prontos para vida. Olha eu mesma sem conhecer voce estou orgulhosa por essa menina responsavel que mostras ser e concerteza que sua mae tambem esta, so que ela esta com medo e `e normal qualquer mae que ama sua filha estaria, mais olha nunca opte pelo lado da mentira continue dividindo sua vida com ela e mostrando-a a menina responsavel que `e e fazendo-a sentir que em certas fases da vida a gente tem que caminhar com os nossos propios pes ainda que seje uma longa jornada.

beijo linda


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

A LEssa mandou bem: converse com sua mãe com jeitinho... P/ algumas pessoas sexo ainda é tabu... E ela deve pensar que liberando vc, ela será abandonada.. pela menininha dela...

Sexo é bom, não é crime, principalmente se qdo se faz tem responsabilidade como vc está tendo...

Papo... Muito papo... E coimo a Musa falou... mostre o site p/ ela