Minha mãe não aceita meu namoro...

16 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu tinha sua idade quando fui morar junto com meu namorado


Será que estou atrasada demais???? Minha filha irá fazer 18 anos esse ano, tem um namorado há 1 ano, nem passa pela minha cbç a possibilidade dela morar com o namorado, sem antes terminar os estudos inclusive a faculdade. Bom apesar que acho que isso não passa nem na cbç dela também. Sério nãso consigo nem imaginar a cena dela dizendo que vai morar com o namorado!!!!!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Nada me impediu de terminar a facul, já morando com ele.

Cada um tem seu tempo, só comentei pela coincidencia de ela ter 18 anos e estar pensando em sair de casa, mesma idade que eu tinha, e pra mim deu tudo certo, não é a idade que vc sai de casa que vai dizer se vc será feliz ou não.

Amadurecemos muito nesse tempo e foi ótimo pra nós dois, mesmo sendo novos temos certeza de que foi o melhor!


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Ela tem algum motivo?


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Minha querida! Você realmente acha que o amor do seu namorado é maior do que o amor da sua mãe??? Eu não concordo com alguns comentários postados aqui, acho sim que você deve conversar com tua mãe e dizer que quer ficar bem com ele(porque a ama), e também quer ficar bem com teu namorado. Tem que expor teus sentimentos, sem magoar ninguém... Realmente as coisas tem sim que ser do jeito dela, ela é a mãe, é a dona da casa... Cuidou de você esse tempo todo, te deu educação, te mostrou o que é certo e errado. Mãe é mãe!

Namorado depois de sofrer um pouco, você arruma outro, mas mãe minha querida!!!

É melhor vc pensar muito bem antes de tomar qualquer desição! Sair de casa não é uma saída muito inteligente!

Boa sorteee!


mineirinha uba
Offline
No PF desde: 12/01/2012

Nossa que chato =[

mais eu acho que vc deveria centar e conversa com ela!

Porque ela nao aceta?primeira coisa que vc tem que olhar

depois nao da certo para onde vc vai voutar!!!!pença bem mosinha

se eu fosse vc nao sairia de casa nao!!!

bjoo boa sorte


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Bom vivo uma situação bem parecida com a sua,namoro há tres anos e minha familia não aceita meu namorado é muito complicado quando a familia não aceita dificulta tudo a relação com o namorado por não ser aceito e o relacionamento em casa com a nossa familia que são nosso porto seguro! Minha mae ultimamente tem feito a mesma coisa que a sua me manda escolher entre ela e meu namorado diz que ele não é homem pra mim comenta a historia com todo mundo isso me deixa p da vida fico revoltada é muito complicado quando a pessoa que vc mais ama não aceita o que vc escolheu pra você.TE ENTENDO PERFEITAMENTE maaaaaaais não acho que sair de casa seja uma boa solução ainda mais se vc não tiver uma boa estabilidade financeira pra se manter sozinha sabe? Mesmo que vc e seu namorado se gostem muito sempre há aquela possibilidade de não dar certo e não acharia bom vc se confiar muito.Se quer sair,saia mais de cabeça erguida com certeza nas coisas que vc quer.E correr atras que não é fácil Boa sorte.