Minha mãe nao aceita meu namoro

21 respostas [Último]
borboleta triste
No PF desde: 14/03/2012

Tenho 35 anos, sou filha unica e moro somente com minha mae, estou namorando escondido um rapaz de 31 anos. ele trabalha, é responsável e quer coisa séria comigo. Minha mãe odeia ele porque ele é separado e descobriu que estamos juntos e brigou feio comigo e não quer aceitar nosso namoro de forma alguma por mais que ja conversei com ela, meu namorado quer que eu vá mora com ele e minha mãe diz que se eu for ela vai se mata porque só tem eu, tô pensando em ir mora com ele, mas tenho medo que aconteca algo ruim com ela por minha causam, peço conselho ou ajuda...obrigada


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Meu Deus, Borboleta! Tu tá mais pra casulo.

Guria do céu tu tem 35 anos!! Já não está na hora de tomar as rédeas da tua vida?

Pelo visto, tua mãe quer que tu fique uma velha solteirona. Não importa se está feliz, desde que esteja ao lado dela! Q isso? Ela não quer teu bem?

Olha, pra odiar alguém, a gnt tem que ter motivos bem motivados. "Ele é separado" não é um bom motivo.

Tu tá precisando de uma sacudida, e a tua mãe..... afffffffffffffffffffffffff tô bege!! Melhor nem falar.

Isso que ela tá fazendo é muito feio, e muito mas muito EGOÍSTA!!

Ela casou, teve filhos. E vc???????

Vc não merece uma família? Tem que viver pra ela!?

Não caia em chantagem emocional, Ela não vai se matar pq vc se casou, e certamente que quando der um neto(a) a ela, ela irá se apaixonar.


Srta Birk
No PF desde: 11/09/2013

Justamente... e vc?

Coloque essas coisas que a Barbie disse para sua mãe. Ela construiu a vida dela, foi feliz e vc? tá na hora de seguir sua vida.

Acho que pode ser mais medo de ficar só do que de fato odiar o rapaz. Tente fazer com que ela enxergue que namorar alguém ou morar, não vai te afastar dela. Siga para uma conversa pra esse lado.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem todo o direito de namorar.. Se sua mãe não aceita, o namoro paiciencia. Vc já é maior de idade.. E outra, se vc quisser morar com ele vai.. Vc tem que ser feliz, e faça o que seu coração manda


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mas que coisa! Vc não deve ceder nem a um, nem a outro! E sim encontrar o que vc deseja!

vamos lá... Se eu fosse vc, conversaria sério com sua mãe e diria que estava saindo de casa, indo morar sozinha e cuidar de sua vida... E isso queria dizer fazer o que quisesse, inclusive namorar quem vc gostasse.

E marcaria com muita urgência uma psicóloga para sua mãe, de maneira que ela pudesse fazer uma terapia e diagnosticar o pq dela estar sozinha e querer que vc também fique.

No fundo, ela tem medo de perder vc... Deve ser o amparo dela...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Estou chocada com a reação de sua mãe... concordo com precisofalar, ela precisa de um psicólogo! Converse seriamente com ela, e diga que você só está buscando sua felicidade, quer construir sua família. Você tem todo o direito, não nasceu para ficar cuidando dela até que ela morra.


E dizer que não gosta dele por ele ser separado é desculpa. No fundo ela tem medo de te perder, e está reagindo de modo muito doentio.


Não há outra pessoa da família (uma pessoa sensata) que possa dar conselhos a ela? A opinião de uma terceira pessoa poderia ajudar a abrir a mete dela. ;)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Borboleta triste,


Procure um psicólogo, peça orientações primeiro, antes de conversar com ela.


Assim, instruída, ficará mais fácil, pois ela poderá resistir inclusive em procurar tratamento.


Sua mãe é chantagista e precisas aprender a lidar com isso, e não se deixar mais ser dominada por ela.


Boa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com as meninas....E tem mais, o problema da sua mãe não é o seu namorado. Ela vai implicar com qualquer um que você se relacione.

Ela não quer é ficar sozinha, está sendo egoista. Vá viver a sua vida, porque já está mais do que na hora. E tem mais, quem quer se matar não avisa. Isso é chantagem. Tenta o psicologo, se não resolve,r arruma um namorado pra ela também....Boa Sorte!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qual a idade da tua mãe , ela tem problemas de saúde?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mães loucas no PF, um suprimento inesgotável....


krys
Offline
No PF desde: 08/05/2012

OLá Borboleta!!! Difícil sua história heim. Mas a minha não é mt diferente da sua. Minha odeia meu namorado e ele nunca fez nada para q ela tivesse motivo.Ele é maravilhoso, carinhoso um doce comigo e com toda minha família mas pra ela nada tá bom. Tenho 31 anos e ele tem 34 somos adultos e mesmo assim ela se mete demais na minha vida. Ela ao contrario da sua não diz q vai se matar não a minha mãe me roga praga o tempo todo já disse q quer q eu me dane q eu fique só. Outro dia foi o cumulo ela num estado de furia chegou a me bater qdo estava destraida ela me jogou no chão pelos cabelos foi horrivel. Ta dificil mesmo meu namorado ja pensou em me deixar pra q eu não sofra tanto por conta disso. Mas se ficaar sem ele é pior. Não deixe q a sua mãe te impessa de ser feliz pq eu vou lutar até o fim pelo amor da minha vida custe o q custar. Não vou desistir de ser feliz por um ccapricho da minha mãe. Faça o mesmo sem culpas você merece ser feliz. Um bjo fike c Deus