Minha mãe, minha pior inimiga?

19 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Mães Escrotas....sim, elas existem....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Mães escrotos, graças a Deus a minha não é, mas tenho um pai escroto, o que é muito pior!


:evil:


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

deve ter sido ele que te ensinou a fazer isso aí com o dedo médio pros teus myguxos do PF né gisinha??? S2 pra vc!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Júpiter, isso aprendi sozinha, pois se fosse com ele eu sairia distribuindo cassetadas mesmo!! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ok myguxxa, agora melhorou, uma pipoquinha vai bem melhor! beijo no seu S2 ! ;)


Hibi
Offline
No PF desde: 17/07/2012

Hoje quando procurava alguma coisa a respeito do tema " mãe inimiga" acabei encontrando esse site e esse post, ele já está aqui há mais de um ano sim, mas gostaria de entrar em contato com vc Bia ( caso o site lhe comunique este coment). Passo exatamente pela mesma situação, e já cheguei a acreditar até em reencarnação como justificatiiva para tal comportamento, pois não conseguia entender, então só podia ser alguma rixa de vida passada, claro que ainda não cossegui entender, mas estou tentando. Às vezes perco a paciência e chego até a odiá-la. Quando você disse que culpa a sua mãe por certas coisas terem dado errado na sua vida, compreendo completamente, tenho história sobre isso. E tento entender tbm pq acabei voltando a morar com ela, uma vez que nunca, nunca mesmo! nem na infancia, tivemos uma relação de amor, penso que exista um propósito, até para eu poder me libertar dessa "espécie" de rejeição, e poder caminhar então longe dela sem culpas. Ela tbm insiste que eu sou sempre o pivô d tudo, e depois d mta análise a conclusão atual é de que ela é uma pessoa frustrada, e que se sente dolorida com a possibilidade de meu crescimento, o que a fez atrapalhar sempre os caminhos promissores da minha vida, notei sempre que quando estava feliz com alguma conquista, ela recebia a notícia com certo pesar e nunca conseguiu esconder isso, ficava de cara amarrada e sempre inventava alguma dor para justificar. Estou morando com ela novamente apesar de tudo isso! essa é a parte que tento entender... Fiquei numa situação em que nem um aluguel eu consigo pagar! veja só, e o pior é que quem me faliu foi um companheiro, cuja pessoa me uni para poder viver longe dela! Quando ficou iinsustentável viver com ele, e tentei m separar, ela enlouqueceu, se uniu num complô doentio com ele, os dois tornaram a minha vida um inferno, se eu tivesse me separado a tempo, não estaria falida ao menos financeiramente e poderia estar pagando minha propria casa, no entanto, enquanto ela não viu literalmente a minha vida em risco, não amoleceu!

Bia, faça contato comigo... não para nos lamentar, mas trocaremos muitas conclusões juntas, creio que quando conseguirmos olhar pra esse tipo de pessoa com serenidade, não sentiremos rancor, mas piedade! e depois de passar por esse tipo de situação, qual outra conseguirá nos derrubar?


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bia parece estranho mas essa situação é mais comum do que vc imagina.

Eu por exemplo convivo bem com minha mãe, mas, não consigo confiar nela, eu sinto que ela sente uma certa inveja ou sei lá o que pq tenho uma vida financeira boa e um marido dos sonhos.

Para vc ter uma ideia ela fica dando indiretas para meu marido, e muitas vezes ela parece "dar em cima" do genro, ve se pode!

Eu não sinto nenhuma saudade da minha mãe, não gosto de estar perto dela, mas, me obrigo por causa da minha filha e pelo fato de termos esse vinculo que não tenho como deixar de lado.

Eu no seu caso tentaria ficar longe dela sempre, não fique aguentando essa mulher só porque ela é sua mãe.

Eu só aguento a minha pois nunca chegamos a brigar feio, porque eu sempre engulo ela.

Ela nunca me elogiou, nunca falou bem de mim para alguém e sempre deixou claro que ela é melhor que eu em tudo.

Ela sempre me deu indiretas dizendo que ela é mais bonita, mais magra, que cozinha melhor, que faz tudo melhor.

Eu sou mãe e depois de ser mãe passei a ver que tudo o que ela sempre fez comigo é um absurdo.

Agora eu sei que uma mãe ama mais do que tudo, uma mãe quer que sua filha seja melhor em tudo!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bia parece estranho mas essa situação é mais comum do que vc imagina.

Eu por exemplo convivo bem com minha mãe, mas, não consigo confiar nela, eu sinto que ela sente uma certa inveja ou sei lá o que pq tenho uma vida financeira boa e um marido dos sonhos.

Para vc ter uma ideia ela fica dando indiretas para meu marido, e muitas vezes ela parece "dar em cima" do genro, ve se pode!

Eu não sinto nenhuma saudade da minha mãe, não gosto de estar perto dela, mas, me obrigo por causa da minha filha e pelo fato de termos esse vinculo que não tenho como deixar de lado.

Eu no seu caso tentaria ficar longe dela sempre, não fique aguentando essa mulher só porque ela é sua mãe.

Eu só aguento a minha pois nunca chegamos a brigar feio, porque eu sempre engulo ela.

Ela nunca me elogiou, nunca falou bem de mim para alguém e sempre deixou claro que ela é melhor que eu em tudo.

Ela sempre me deu indiretas dizendo que ela é mais bonita, mais magra, que cozinha melhor, que faz tudo melhor.

Eu sou mãe e depois de ser mãe passei a ver que tudo o que ela sempre fez comigo é um absurdo.

Agora eu sei que uma mãe ama mais do que tudo, uma mãe quer que sua filha seja melhor em tudo!


imagem de Laysi
Laysi
No PF desde: 16/07/2012

Semelhante atrai semelhante!!!

Nao conviva com esse odio, pois isso ira fazer mal a voce mesma. Posso fazer uma pergunta? Confia em DEUS??? Então, todas as noites reze 3 PAI NOSSOS pensando nela, e mais do que tudo tente agradar ela sempre, não é porque ela te trata mal, que você tambem tera que trata-la mal...Pois cada um da o que possui. Sei que cansa, que da vontade de sumi, mas o amor cura tudo.