minha mãe me odeia

12 respostas [Último]
patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Pessoal vocês não imaginam o quanto foi legal pra mim ler os postes de cada um de vocês, alguns me trouxeram-me lágrimas nos olhos, conseguir reconhecer a minhaa importância e talvez o meu valor.

Essa situação já me trouxe grandes sofrimentos, porque como meus familiares moram longe eu sentia falta dela, de ir na casa dela e tudo mais muitas foram as vezes em que fui na casa dela e voltei chorando de lá, inúmeras vezes mesmo, não consigo entender o real motivo desse comportamento mais também já desistir disso.

Por conta dessa falta de apoio já tolerei alguns “abusos” da parte de meu marido simplesmente porque não tinha com quem contar aí as coisas ficavam muito difíceis e eu acabava desistindo todas as vezes que tentava reagir, (poste – meu relacionamento é complexo), imaginem como é difícil para uma pessoa que estuda, trabalha e cuida dos filhos numa cidade como SP sem poder contar com ninguém...

O que posso dizer é que sou muito feliz com meus filhos, meu marido melhorou um pouquiiiiiiiiinho,ainda falta muito, o pouco tempo tempo de que disponho dedico aos meus filhinhos que são maravilhosos, quando vejo eles disputando a minha atenção me sinto muito feliz sabe rsrsrs. Quero ser o melhor que puder para eles por que quanto ouço de alguém –“nossa quem me salva é minha mãe” ou “minha mãe é maravilhosa” confesso que me sinto um pouco inferior sabe, imagino como seria se fosse diferente.

Mais uma vez, muuuuuitissimo obrigada pelo apoio me fez muito bem desabar, esse espaço é maravilhso, parabéns ao site.

Beijos


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

AMIGA, nós que ficamos imensamente felizes ao saber que, de alguma forma, conseguimos trazer sentimentos positivos àquelas que nos fazem companhia aqui no site.

Sabemos que muitas vezes o falar é complicado, desabafar com alguém... No entanto vemos que aqui, nesse cyberespaço, as pessoas têm se exposto, falado de suas dúvidas, compartilhado sentimentos, isso que é importante para nós.

Sem dúvida sua história impressiona e tomara que sempre, sempre, sempre, vc possa ser uma boa mãe...

Mas não desista deste filhote aqui: precisofalar. Ele tb precisa de carinho... risos... bjos