Minha mãe me colocou pra fora de casa :(

22 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

muita calma nessa hora!!!!

dê tempo ao tempo! deixe sua mãe esfriar a cabeça e ver que ela está errada, ela não vai aguentar muito tempo... pô ela é mãe né.

quanto ao que te fez sofrer, manda esse cara a m...., deixe bem claro a ele que vc está em outra e se precisar troque até o numero do celular pra ele não t ligar mais...!!! se o atual é tudo d bom não vai pisar na bola e correr o risco de perdê-lo..

beijus ,e torço pra que de tudo certo!!!


Fe_Martins
No PF desde: 07/10/2010

Fala serio..tem um marido maravilhoso e ainda fica em duvida se da chance pra um traste desses??? Por favor neh, eh mta falta de amor proprio ainda atender os telefonemas de um cara q sempre te tratou como opcao na vida dele!!!!!

E estranha a reacao da sua mae!!! Pra q reagir dessa forma cm se vc tivesse cometido um crime!!!e ainda achar q vc quer o marido dela??? Calma la!!!

O melhor seriavc conversar com ela, colocar sua opiniao, dizer q ama mtu ela e q nao gostaria de nao poder conviver com ela, mas se mesmo assim ela ainda nao quiser ver vc, paciencia neh!!! Existem pessoas e pessoas, e se ela acha q vc nao ser mais virgem aos 22 anos eh um crime, vc nao pode fazer nada...De mais valor ao q tu tem dentro de casa, e lembre-se sempre: PARA AQUELE OUTRO VC NUNCA VAI SER PRIORIDADE, VAI SER SEMPRE OPCAO!!!


imagem de anaju
anaju
No PF desde: 24/08/2010

Espera um pouco até tua mãe acalmar, dá um tempo à ela. Ela deve conhecer o homem que tem em casa, por isso o medo, tu conhece ele? Sabe do que ele é capaz?


E quanto ao teu ex., esqueça dele, tu vai acabar com tua vida se der ouvidos à ele, vai perder o homem maravilhoso que tá do teu lado e o resto de respeito que tua mãe possa ainda ter. Mas esquece mesmo, não pode nem sentir um pouco de saudade, um pouco de vontade de lembrar dele, nem em pensamento, teu homem maravilhoso não merece isso, muito menos esse que te enrolou todo esse tempo .


E agora são flores e depois pode ficar ruim?


Pô, e se ficar melhor? Tu vai sofrer agora com algo que talvez nunca aconteça? Pode crer que se tu ficar presa à esse medo tudo acabará mais cedo mesmo.


Sorte pra ti.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

1- Viva um dia de cada vez. Faça planos mas não deixe eles pré-ocuparem o que o dia de hoje tem a te oferecer.


2- Faça o que for, manda o cara (ex) longe, muda o que tiver que mudar pra que ele não faça mais parte da tua vida.


3- Assim como o teu namorido te trata hoje, procure tratá-lo também, crie cumplicidade, parceria, mostre o quanto tu é feliz e vai dar tudo muito certo.


Sorte, paz e muito amor pra ti.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fato 1: sua mãe é uma louca desvairada. Não é culpa sua, não há nada que você possa fazer. Tente esquecer dela, pois não adianta ir atrás, a não ser que você goste de ser pisada.


Fato 2: o cara casado só te procura porque quer continuar te comendo sem compromisso, como sempre fez.


Fato 3: Falta você criar vergonha na cara e dizer para ele, de vez, que você está \"casada\" e que não quer mais vê-lo.


Fato 4: Você deu sorte de achar um cara legal que te ama e te trata com carinho. Não ponha tudo a perder por conta de um instinto auto destrutivo.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Por incrivel q pareça criei coragem e falei pra ele finalmente q eu estou \"casada\" e q naum é pra ele me procurar mais...Disse tudo que eu qria dize a muito tempo atrás ...Muiiiito obrigada a todos vcs por terem me ajudadooo


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sua mãe é mto radical, pq ela faz este assunto render tanto? Tenta falar c ela numa boa, para ficarem de bem. Se não adiantar, viva a sua vida.

Ainda bem q vc falou p este cara q tá com alguém. É óbvio q ele n estendeu a mão qdo vc mais precisou e aí qdo quer lanchinho t procura? Q ele vá se catar!

Dê valor a quem é bom para vc, neste caso seu namorido. Claro q no decorrer da relação, algumas diferenças surgem, mas s vcs tiverem amor, parceria e amizade, vcs superam!


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Kathya34

Naum tenha dúvida de q darei muito valor praaa ele ...bjs


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

rsr naum só valor ....


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

Agora tu já estar de boa é só tentar voltar a conversar com tua mãe e ser Feliz com teu novo amor.Bjão