Minha mãe me colocou pra fora de casa :(

22 respostas [Último]
imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Oi pessoal,Como prometi no post assuntos polêmicos venho contar minha história em detalhes...


Tenho 22 anos,comecei a trabalhar desde os 17 anos ou seja a partir dai comecei a ser \"independente\"...tdo começa qndo no meu trabalho entrou um gato pra tblhar ,aos poucos fomos nos conhecendo e acabamos saindo algumas vezes...comecei a gostar dele de verdade (me apego fácil)mas ai ele me ligou e disse q precisava conversar comigo entaum fomos nos encontrar e chegando lá ele me disse qria dar um tempo pq estava se separando da mulher mas ainda viviam na mesma casa com o filho,eu fiquei pasma pois ele nunca havia me dito era casado!bom eu IDIOTA e já APAIXONADA continuei com ele.Passou 1 ano e ele naum tinha resolvido nda,qndo eu cobrava ele dizia q naum poderia ser de qlqr jeito por causa do filho e q ela naum teria pra onde ir pq a familia dela tava em SP e ele naum tinha condições no momento de dar uma casa a ela e tal.Passou 2 anos e eu me entreguei a ele (perdi a virgindade) (aos 20anos).Fui esperando por ele kda dia amando mais e mais ,ando um dia no calor de um discurção ele me disse q havia voltado pra a ex( q nunca saiu da casa dele) e que eles haviam até mudado de municipio ( Salvador para Lauro de Freitas),Nossaaaa Aquilo me matou, como um homem que dizia me amar poderia ter feito akilo comigo?terminei com ele,mas naum consegui ficar muito tempo longe e voltamos (eu fiquei sendo a outra consiente dos fatos).

Minha mãe mexendo em minhas coisas achou uma cartela de anticoncepcional e fez o maior reboliço ,nem esperou eu chegar em casa e ligou para o meu trabalho danada da vida,qndo eu cheguei em casa foi uma série de perguntas e ela me colocou pra fora de casa.Como era num sabado a noite e ele tava sem celular tive q esperar até segunda para ligar pro tblho dele e fiquei na casa de uma amiga...Ao chegar na 2ª que liguei pra ele ,ele disse que eu provoquei akilo pra ele ficar comigo eu fiquei tão decepcionada como ele poderia pensar akilo de mim?entaum fiquei uma semana na casa de minha amiga,qndo minha mãe foi me procurar e disse que eu poderia voltar e impos varias coisas tipo: horário de dormir de comer de ficar no MEU celular e tal...Eu sem opção voltei pra casa e com minha kra de [***] continuei come ele.Passou o tempo e vi que ele nunca sairia de casa e fui me afastando e sofrendo muito pois jha eram 3 anos e pouco.(mais ainda continuavamos nos falando sempre)

Tinha um colega de trabalho(que contei no outro post) que sempre achei bonitinho :blush: e nós sempre saiamos com a galera do tblho ,depois de um ano ele trabalhando lé marcamos pra sair só nos dois (Sem nenhuma 2ª intenção)saimos,bebemos e ficamos!,ficamos alguns dias e na 2ª semana de namoro jha estavamos usando anel de compromisso:lol:.Bom como na minha casa havia regras novas e minha mãe jha nem falava comigo :( eu tinha que sair sem pedir a ela pq se naum ela naum deixava ( sendo que eu jha com 22 anos tblho de Domingo a domingo)nessas saidas eu acabava chegando um pouco tarde ou dormia lá msmo (eu precisava me divertir !tblhando da 16:00 até 00:00 tava perdendo a juventude)Bom,no dia do meu niver 22/09/10 saimos pra comemorar com a galera do tblh e no dia seguinte qndo cheguei em casa (Apos o trabalho)minha mãe naum me deixou entrar e disse q eu voltasse pra onde eu tava e q era pra esquece-lá ,eu naum disse nda e liguei pro meu ado ele sorridente e feliz(Pois ele qria q eu fosse morar com ele desde o inicio) me levou pra

casa dele e estou lá até hoje \"casada\" :woohoo: tô muito feliz com ele gosto muuuuito dele ,ele é maravilhoso é o homem q tda mulher pede a Deus ,tenho café na cama e tdo :silly: .Só que há dois problemas o 1º é q naum qro ficar sem falr com minha mãe mas sei que ela naum qr olhar na minha kra (pois conversei com meu padrasto, pq qria ir buscar minhas coisas e ele disse q ela falou q naum era pra eu ficar ligando pro marido dela.Pode?ela acha q qro o homem dela.)E o 2º eu ainda amo (afinal foram quase 4 anos) o cachorro q provocou tdo isso e ele fica me procurando ,me ligando pra sair sem saber q eu já to \"casada\",pois naum tive coragem de falar pra ele.Mas naum qro trair meu marido pq ele naum merece e se descobrisse nunca me perdoaria!...:unsure: Me ajudem pelo amor de Deus o q eu faço??


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Calma garota, é muita confusão pra uma só cabeça mesmo...afff!

Primeiro, vamos organizar as coisas:


- Não entendo sua mãe ter essa reação tão radical em pleno século 21. Putz... vcs pertencem a alguma igreja ou religião do tipo? Pois somente assim eu entenderia um comportamento tão raro, como o dela, nos dias de hj.

Vc pode é tentar aos poucos, em doses homeopáticas, ir conversando com ela e mostrando o seu lado, a sua visão a respeito da sua vida. E, pedir paa ela ser um pouco mais compreensiva e tolerante com vc. Diga q a ama e não gostaria de ficar sem ve-la, q isso machuca vcs duas...


- Outro ponto: o boçal q ainda telefona pra vc só quer é sexo, pq parceria ele já mostrou q não tem nenhuma e ainda fica ligando pra ver se vc não esquece dele....argsss - Saia dessa garota. Nem se dê ao trabalho de atender o telefone pq esse carinha não vale nada! É só pra fazer vc sofrer. E, por mais carente (q não é o caso agora), melhor ficar sem ninguém do q com alguém q não presta!


- Em relação ao seu namorido atual. Dê uma chance a vcs, pq muitas vezes a gente não valoriza quem está perto e nos dá guarita e amor - olhamos lá adiante e não vemos um palmo do nosso nariz! Pense bem antes de terminar ou desistir desse relacionamento, q parece, além de ser legal, a grande oportunidade de vc chutar o balde do outro de vez por todas.

Não q ache legal vc ficar usando uma pessoa, mas q parece essa ser sua chance, isso sim!


Enfim, retome pontos por pontos seus sentimentos e inicie uma organização emcional na sua vida.

Facil falar? É verdade, mas também, é possível fazer!

bjo gr e bos sorte na sua empreitada.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Maya,ele é cristã sim...Mas isso naum explica o fato de ter ciume até do marido dela comigo e outra ela nem olha na minha kraa desde o acontecido.Qnto ao meu namorido naum vou deixa-lo nunquinha ele é o homem q toda mulher sonha ter ao seu lado, o unico problema foi o sentimento q ficou do outro relacionamento pois o amava de verdade e fique com ele quase 4 anos...Haaa minha kbça ta uma confusão terrivel.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Será q ela me colocou pra fora tbm por causa desse ciume??além dos outros problemas??


ann_
No PF desde: 08/09/2010

Raffyta


Adorei sua história, tbm passou pela mesmma coisa (tirando o fato do carinha que tefez de boba)

Menina, valoriza a pessoa maravilhosa que está ao teu lado, do apoio que ele te deu, esse é momento suuper dificil a gente nao sabe o que fazer.

Cuida, ame ele, pq se tu não valorizar outras irão fazer isto por ti.

Fale pra esse cara que está muuito bem casada, que não quer mais saber dele..Resista a esta tentação e seja feliz com a pessoa que está ao teu lado

Beijos


ann_
No PF desde: 08/09/2010

maya


A minha mãe não segue nenhum tipo de religião, é ciúmes obcessão que não só com meu namoro, mas com meus amigos, trabalho e imagina até com meu computador.


O caso da Raffyta deve ser mesmo ciúmes, mas pelo menos vc já saiu de casa,e se ela nao quiser ver vc, deixe - a um pouco de lado. Talvez ela perceba o quanto vc faz falta.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Eu sei q tenho o melhor homem do mundo ao meu lado sabe? ele é um amor mesmo,mas...tenho medo de naum dá certo de sofrer de novo de akela historia q tdo no inicio são flores e... sabe como é? Tô tentando de todo jeito arrancar o sentimento do outro de dentro de mim mas naum to conseguindo...Só em meu telefone tocar e eu ver q é ele eu fico gelada com o coração palpitando tento ser fria com ele mas naum consigo! Mais naum qro perder o meu amorzão(meu namorido rsr) agora e nem magoa-lo pois ele faz tdo por mim e tenho certeza q é o homem da minha vida,mas meus sentimentos tão confusos...


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Pois é ann_

Ela é ciumenta com tdo e tdos msmo imagina q nunca podia levar nenhuma amiga em casa e se eu falasse q ia na casa delas era maior agonia pra ela deixar...Fora q com o tempo tdo q eu fazia em casa encomodava a ela.Espero q ela sinta minha falta (mas duvido um pouco)...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

A vida está lhe dando uma bela oportunidade, lhe mostrando que há, sim, pessoas que prestam. Então aproveite. Quanto ao seu \"ex\" (se é q dá pra chamar de ex) não o atenda mais. Melhor, mude de número, assim ele não vai mais conseguir contato contigo... siga sua vida e curta seu namorido, não faça nada que possa magoá-lo. Não espere perdê-lo para dar valor.


imagem de Raffyta
Raffyta
No PF desde: 05/10/2010

Themis

Agora vc entendeu pq fui morar com ele logo??...


...ex\" (se é q dá pra chamar de ex) não o atenda mais. Melhor, mude de número, assim ele não vai mais conseguir contato contigo...


R-As vezes ele aparece no meu trabalho pois jah trabalhou lá e tem intimidade com meu chefes e algumas pessoas q trabalharam com ele lá.

Quanto a meu namorido naum qro perde-lo nunca,mas tenho muito medo de apostar nele e sofrer de novo msmo sabendo q ele é diferente de todos os homens que jah conheci na vida!(Homem q te acorda todos os dias com café na cama e te enchendo de bjs naum existe só em novela !! existe na minha vida rsr)É aquela insegurança q tdo no inicio são flores e depois aparece os espinhos sabe?


jujuju
No PF desde: 15/06/2010

não coloque tudo a perer ,se este outro naõ te deu valor ,nunca vai te dar,já passei por situação igual,um namorado que não queria nada só curtir e me enganar quando arrumava alguém que gostava de mim ele vinha com papo furado.naõ caia mais nesta no começo é dificil mas aguenta firme ,que você vai ver com o passar do tempo que era ilusão.de valor a quem gosta de você .