Minha mãe está contra meu namoro :S

5 respostas [Último]
lilian____
No PF desde: 01/09/2010

Olá, eu tenho 20 anos, meu namorado tem 21.. e a história é o seguinte, nos namoravamos a 3 anos, quando ele terminou dizendo que nao sabia se era aquilo que ele realmente queria pra ele, já que se achava mto novo.. Sofri muito no começo e voltamos 2 semanas depois, só que eu sabia que ele tava frio, e que algo estava errado. Ele acabou terminando 2 semans depois, pois nao estava feliz cmg, já que ainda nao sabia o que queria, ficamos 2 meses separados, ele já tinha ficado com outra menina e eu tava desencanando já.

PAssaram-se 2 meses, ele veio atrás, dizendo que agoraq sabia oque queria, e o que ele queria era realmente fica cmg, que me amava mto, entao voltamos! ai hoje eu fui conta pros meus pais, sabendo que eles nao iam gostar.. Nao deu outra, minha mae falou que eu decepcionei toda familia, que ele vai termina cmg de novo, que depois nao adiatava eu chorar pq ela nao vai se importar, falo altas coisas.

Dessa vez eu sei que é verdade, sei que nos amamos e que vai da certo, nos 3 anos de namoro, sempre nos demos muito bem, quase nunca brigamos, e aminha familia gostava muito dele, assim como a dele de mim. A minha mae tá com raiva, porque está tomando minhas dores, tipo isso. E agora nao sei o que fazer.. literalmente! Alguém já passo por isso? :S


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu, no seu lugar, ouviria os conselhos da tua família. O que tu narraste no primeiro parágrafo está longe de uma relação que tenha futuro.

Mas, diante dessa sua frase...


Quote:
Dessa vez eu sei que é verdade, sei que nos amamos e que vai da certo, nos 3 anos de namoro, sempre nos demos muito bem


...já vi que não vai adiantar falar muito, ENTÃO só me resta te sugerir o seguinte: BOA SORTE!

Mande a sua família cuidar da própria vida e tente ser feliz com esse rapaz bastante indeciso, já que é isso que vc quer.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Dessa vez eu sei que é verdade


é mesmo, como tem certeza?


Quote:
sempre nos demos muito bem, quase nunca brigamos


ele só terminou 2 vezes, mas que importância tem isso..... se o namoro era tão bom para voce (ele não acha isso, ele nem era feliz contigo)


Quote:
A minha mãe tá com raiva, porque está tomando minhas dores


para que, né? se voce não se importa que ele te chute , várias e várias vezes..........porque a tua Mãe vai se importar com teu sofrimento..... aiaiaiai


sinto muito, se fui muito ríspida..... mas voce virou o joão bobo....... ele bate e bate.....e voce volta.......


Ele é inseguro, imaturo...... ou simplesmente não gosta de ti

pense muitoooo


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Namoro iô iô, já passei. E infelizmente meus pais tinham razão EM TODAS AS VEZES. A minha cara quando tive que dar o braço a torcer, eu deveria ter fotografado para postar aqui. E hoje agradeço a eles imensamente, pois um deles tem dois filhos de mulheres diferentes (as ex são umas pragas), traiu quase todas, sustenta praticamente os pais, e está \"noivo\" de uma guria 13 anos mais jovem (que fez 18 anos há pouco). Recomeço é pouco na vida do meu ex.

É claro que a sua mãe ficaria P#@$ da vida.

Você sofre, ele cai fora, quando você tá bem o garotão volta com cara de folhagem e diz que ama você e que é forever?

Mas provavelmente, como amor de mãe é incondicional (um pouco, mas só um \"pouco\" diferente do do seu namorado) ela vai relevar e não vai terminar com você. E estará lá para te abraçar quando ou se terminarem novamente.

Agora, passada a indignação vamos ao conselho light: pensa bem, uma relação onde vai tudo bem, como vai terminar umas quantas vezes? Pense se é isto que quer para seu futuro e se você merece ficar sofrendo a prestação, com a angústia constante de parecer estar com uma bomba relógio de relacionamento.

Mas se você o ama acima de tudo e de todos, só posso dizer a você BOA SORTE.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Tomara que de certo... mas só cuida, vejo uma grande vocação para dublê de filme, nas cena em que cai da escada.


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Bem, o que eu faria na sua situação:


conversaria cara a cara com minha mãe sobre, que eu e meu namorado nos amamos muito e, apesar de tudo, estamos juntos sofrendo e vivendo para alcançar a plenitude de nossos desejos (oh que filosófico!). Mas, seria mais ou menos isto que eu diria à ela.


Não tem muito o quê fazer na sua situação a não ser tocar pra frente o seu desejo ou se render ao desejo de sua família, especificamente, de sua mãe, que está indignada com o fato, pois.. Ela não deseja, claro, que a filha venha a sofrer novamente por um rapaz, ainda novo e indeciso.


Já falou com seu namorado sobre o caso? Tente saber a visão dele sobre isto. Mas, fale com calma sobre isto com ele, para que o mesmo não fique chateado contigo.


Se você realmente o ama, irá suportar todas as barreiras. Mas, eu conversaria com minha mãe seriamente sobre, e assumiria meu sofrimento caso venha acontecer algo futuramente.


Abraço!