Minha mãe disse que odeia meu namorado!!!

33 respostas [Último]
imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

É gente a luta continua... lêiam o minha história no link abaixo:

http://www.precisofalar.com.br/forum/familia/preciso-ajudaminha-mae-x-meu-namorado

Ontem como meu celular descarregou não liguei para minha mãe me buscar no ponto, porque meu bairro está um pouco perigoso, aí ela me busca no ponto na hora que chego da facul. Enfim não liguei e quando cheguei falei q o cel tinha descarregado, ai ela já ficou desconfiada e já falou que espero mesmo que eu não tenha encontrado com aquel des%#@$, e disse que ele não vai ser feliz, que o que é dele tá guardado. E jogou praga em mim também, que eu também vou receber o meu castigo e vou pedir perdão, só que eles " pais" não estarão mais aki. Juro que tento ver o motivo dessa revolta toda. Pelo que percebo é que ela acha que ele me influenciou a faltar de serviço e que perdi o serviço por isso. Que ele já estragou uma familia "isso ela falando do filho que ele teve" e que agora estragou a nossa também, porque ela não confia mais em mim...estou chorando rios e escondida porque não tenho ninguem para conversar... minha irmã é neutra e eu não converso com meu irmão...meu pai vcs sabem esta doente. Juro por Deus que se soubesse que ia ser assim não teria aceitado namorar com ele. Enfim estou muito mal...OBS: meu namorado falou que vai me esperar, ele fica loko quando falo em terminar, mais não tem como ficar encontrando escondido..igual minha mãe disse que Deus vai mostrar pra ela se eu encontrar com ele...afinal ela não quer que eu me comunique com ele de maneira nenhuma...Como ela disse isso agora em Junho faz um ano e tipo ela quer que eu simplesmente arranque ele do meu coração...sendo que ele tem seus defeitos e agora já arrumou outro serviço e ta estudando, graças a Deus e disse que quando me conheceu percebeu essa necessidade de crescer junto comigo, e se eu soubesse o tanto que ele me ama não pensava em terminar.. NÃO SE MAIS O QUE FAÇO..tô sem chão...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não quisser, terminar não faça isso.. Acho que tem outras maneiras de resolver isso... Boa sorte


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Na boa, tua mãe é surtadaça.


Garanto que se tu reagisse e desse uns bons gritos com ela, se aquietava rapidinho.


Que me desculpem os que acham que pai e mãe são seres sagrados, mas tem uns que vou te contar, hein? Precisam de uma enquadrada e de limites. É aquela velha história: ela vai avançando o sinal contigo, a cada dia sendo mais ignorante, porque tu é mole e deixa.


Experimenta um dia mostrar os dentes pra ver se essa coragem toda dela se sustenta.


Quem muito se abaixa, o fiofó aparece. Tu tá tomando direto por conta dessa humildade exagerada. Qual é? 28 anos na cara (não é isso? enfim, já não é mais bebê com certeza) e ainda tremendo de medo da mãe vidaloka?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ser pai e mãe não torna ninguém um ser santificado e sagrado.

Minha mãe mesmo faz intriga, manipula, ofende, agride, mente.... tudo para que as coisas saiam do jeito que ela quer.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Minha mãe é igualzinha a sua Ro Samy. =(


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

De verdade?Acho q sua mãe quer q você se case com um homem q te transforme num saco de boxe,isso sim...O rapaz estuda,trabalha,quer ter um futuro bom com você...e ela ainda faz essa ceninha ridícula?Numa boa,mesmo q ainda seja um pouco cedo (quase um ano de namoro),saia de casa e vá morar com seu namorado.Você já é adulta o suficiente pra saber o q quer,e sua mãe não pode e nem deve interferir na sua vida...E ela ainda coloca Deus no meio da história,o q já é pior.Deus não é aquele juiz q chega a dar até a pena de morte a um acusado.Deus é amor,perdão e misericórdia em uma só pessoa.Só espero q Ele mostre o quanto ela está errada nisso...


imagem de Sofia87
Sofia87
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Coloquei minha vida nas mãos de Deus mesmo, na verdade tenho medo de continuar com ele e quebrar a cara e ela falar o famoso...EU AVISEI, ou deixar a felicidade escapar, mais se não tentar também não vou saber, porque ela era assim até com as saídas com meus amigos. Queria ir morar sozinha primeiro e "NAMORAR MESMO", "CONHECÊ-LO MELHOR", nem isso eu tive oportunidade, paz...não sou louca de casar com uma pessoa que só conheço a 1 ano e meio e com essa confusão toda, e eu estudando também, não posso nem encontrá-lo direito, falo direito porque o vejo pelo menos uma vez na semana escondido, rapidinho, como se estivesse cometendo um crime, uma sensação horrível, não desejo para ninguém. Por outro lado, tenho medo de estar perdendo tempo sabe? O certo seria eu namorar com ele com a benção dela e assim que me formasse e ele também, se estivéssemos juntos, a gente se casava, isso em 2018....kkkk mais imagina como casar sem a benção da mãe? Tenho certeza que ela nem aparece na igreja... eu nem falo muita coisa, ela não quer nem saber, se estu sofrendo ou não, ou se isso é banal, a razão é dela e eu a decepcionei...Triste D+++


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Esquece essa doida e vai viver sua vida, se tem condições saia de casa. Eu no seu lugar iria morar com ele e se desse certo eu me casava. Saiba q se vc sair de casa e for morar sozinha o desgosto pra sua mae sera o mesmo. pq o q ela quer eh te ter debaixo das asas dela, te controlar como uma marionete e vamos combinar q vc ja ta beeeem grandinha pra isso. Talvez seja a sindrome do ninho vazio ou sua mae eh obsessiva.

Falo sério https://www.youtube.com/watch?v=XresKGSwUNQ

Sua mãe deve ser borderline, só pode!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tua mãe é louca.


Tu é covarde e tem um relacionamento patológico com ela. Acreditou quando ela colocou na tua cabeça que tu é uma incapaz, que vai precisar a vida toda da orientação e dos julgamentos dela, que tu vai te ferrar, que só vai te dar mal... enquanto tu não cair na real do tamanho da doença da tua mãe, vocês duas vão continuar orbitando em torno desse assunto, sem resolver, atar ou desatar esse nó.


Te falta, como a algumas pessoas, instinto de sobrevivência. Se tu quisesse escapar dessa prisão mental em que tua mãe te colocou, não estava demorando esse tempo todo pra tomar uma atitude. Logo, só posso concluir que tu tá doente também. Mães dominadoras tendem a criar filhos dependentes, que por sua vez, se um dia tiverem filhos, terão crias dominadoras. Ou seja: se tu um dia conseguir escapar e ter a tua própria família, a tendência é a de que arrume um marido contolador e tenha filhos tiranos, porque tu jamais terá coragem de antagonizar, de bater de frente, de te impor, de exigir (respeito, atenção, limite), vai ser sempre uma molengona chorona com medo dos outros.


Quantos anos tu tem mesmo? 28? Cara, sai dessa! Te vira! Não quer te juntar com ele, beleza: vai morar numa república, vai dividir apartamento com 4, 5 amigas, sei lá, mas te vira!


Chega de nhenhenhém, caramba! Bota uma energia nesse corpo, acorda, faz alguma coisa, mas para de miar e se lamuriar com pena de ti mesma!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo plenamente contigo! Eu ia morar com ele, nao ia casar mas me juntava. repito o q disse acima sua mae quer manter vc na redea curta e parece q ta conseguindo! =s


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Ser pai e mãe não torna ninguém um ser santificado e sagrado.


Concordo, Ro!


Quote:
Que me desculpem os que acham que pai e mãe são seres sagrados, mas tem uns que vou te contar, hein? Precisam de uma enquadrada e de limites. É aquela velha história: ela vai avançando o sinal contigo, a cada dia sendo mais ignorante, porque tu é mole e deixa.


É bem por ai, girlie!


Sofia,


Vc não deve terminar o seu namoro, porque sua mãe simplesmente não gosta do seu namorado sem motivos algum. Ele fez algo para ela não gostar dele? Se não, para que dar um basta nessa relação? Se posicione mais com a sua mãe.


Ela não tem direito nenhum de privar vc de ser feliz ao menos que ele (seu namorado) não preste realmente. Tirando isso, não.