Minha familia não aceita meu casamento

26 respostas [Último]
Celina Lopes
Offline
No PF desde: 18/12/2012

rs Ele (meu ex),não sai da minha casa, e isso eh serio! Nossa é cada desculpa para aparecer... ele é tão descarado que da ultima vez, apareceu com um saco de manga pra minha mãe... Detalhe, na minha casa, tem um pé de manga... rsrs é até engraçado, mas a ultima dele foi demais... Ele simplesmente ia atropelando meu namorado, na frente da igreja...rsrsrsr


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vixe esse seu ex é o homem chiclete e q rolo hein! Uma hora vc vai ter q contar da gravidez por daqui a pouco será notavel! Seus pais nao tem q da permissao ou nao pra isso. vc é quem sabe. se vcs se amam lutem pra ficar juntos e nao sera nada facil morar com sogra! Eu já me casei e morei com meus pais, q nao deixa de ser sogra, nao dá certo é um inferno!


dorinnha
Offline
No PF desde: 24/11/2013

nossa selina. situação complicada. parabéns pelo bebê, e se você realmente o ama, lute por esta relação. seu pai está errado em te lansar palavras tão negativas, + um dia ele vai acabar aceitando. meu pai também já me disse as mesmas coisas. isso passa.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

O tópico é de 2012.A essas alturas,o bebê já deve ter nascido...


Mas vamos lá.Esse seu ex é um belo de um pereba,hein?Ele acha q ficar o tempo todo na casa dos seus pais vai resolver alguma coisa,mas não vai.Se você ama o pai do seu bebê,fique com ele e aceite as dificuldades q lhe vierem.E quanto a seu pai,foi errado o q ele disse.Você disse q seu pai é pastor.Como pilar de uma comunidade,ele deveria pregar o respeito e te apoiar,não falar isso...


Ana Laura 56
Offline
No PF desde: 30/11/2013

Estou passando pelo mesmo problema mas não estou gravida tentei engravida pois seria a unica forma de ficarmos juntos mais meus parabens pelo bebe q venha com saudade mas o certo seria você conversa com os seus pais


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ana Laura 56 seja bem-vinda...