Minha familia não aceita meu casamento

26 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Celina,

Conte logo para sua família que está grávida. Embora esse não seja o real motivo do casamento, talvez fique mais fácil para sua família aceitar. Se seu pai é pastor, e vejo que também moralista ( ou hipócrita), ele não vai querer uma filha 'mãe solteira' dentro de casa. Eu sei que estou sendo cruel, mas é a verdade. Essas famílias tradicionais são muito sistemáticas.

Aproveite e explique pra eles que seu coração escolheu gostar do seu namorado e que não tem nada que eles possam fazer em relação a isso. E nem adianta levar o outro pra dentro de casa porque isso não vai fazer você gostar dele. E que tem o direito de fazer suas próprias escolhas, ainda que se arrependa no final. Mas que quer tentar ser feliz e pronto.

E se o seu namorado tem a preocupação de ir morar com a mãe porque ela está doente, isto é um bom sinal. Pois filhos ruins para os pais são péssimos maridos. Pense que é só por um tempo.E depois as coisas vão se arrumar...E parabéns pela gravidez!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"filhos ruins para os pais são péssimos maridos"

Eu q o diga!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Parabêns pelo bebê!!

Mas amada, como assim um pai que é pastor dizer isso??

Quem ele pensa que é??? Deus??? Ninguém tem o poder de amaldiçoar ninguém!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

LALOCA.. SINCERAMENTE, ESSE NEGÓCIO HOJE EM DIA DE SER PASTOR NÁO É EXEMPLO PRA NINGUÈM!!! TEM MUITOS PAIS QUE EXERCEM OUTRAS FUNÇÕES COMO ENGENHEIROS, MÉDICOS, ETC,ETC,ETC E SÃO MUITO MAIS EXEMPLOS DENTRO DE CASA COM A ESPOSA E FILHOS DO QUE MUITOS PASTORES DE IGREJAS QUE PREGAM O ARREPENDIMENTO, PERDÃO E TAL, MAS DENTRO DE CASA VIVEM COM TAMANHA RIGIDES ACHANDO QUE ISSO VAI LEVÁ-LOS PRO CÉU...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Coala,

Sem querer ser chata, mas ficaria mais agradável ler os seus comentários se vc desabilitasse a caixa alta... dá a impressão q vc está gritando, capiche?

;)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

MAS EU SÓ SEI GRITAR..Viu?..rsrsr..agora comecei a falar mais calmo..tu me acalmou..srsrsr


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Thanks.

;)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Celina, situação bem complexa a sua principalmente porque seus pais não deixam você viver a sua vida. Eles estão completamente errados.


Acho que você deve enfrentar essa situação tentar conversar novamente com eles e impor as suas vontades. Eu sei o que quero para mim. vocês não tem o direito de escolher por mim é a minha vida.


Caso eles não aceitem, a forma melhor para você conseguir, é planejar sozinha com ele e sair de casa por sua conta.


Com relação a gravidez, você deve falar abertamente com os seus pais até mesmo para o seu ex noivo se mancar e sair totalmente de sua vida.


Essa verdade você não consiguirá esconder por muito tempo. Não adie a verdade quanto mais cedo, melhor.


Eles vão ficar revoltados, chingar você, pode esperar, mas você se livra desse sentimento de medo. Mas fale com seus pais na presença de seu namorado.


Boa sorte!!


Boa sorte!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Minha humilde opinião.

Primeiro: filho, uma benção. Agradeça ao Pai por ter sido abençoada com a maternidade.

Segundo: vc gosta da pessoa que está com vc não é?

Então, se tiver que começar a vida na casa dele com a mãe dele, é melhor do que ficar embaixo da ponte não é?

Comece lá, mas se esforce, trabalhe e batalhem para um dia terem seu canto. Ajude a mãe dele, seja amiga dela e terás uma amiga também, pois a chegada de um filho é um momento delicado.

E me perdoa a franqueza, mas não entendo seu pai não. Um pastor, dá tanta lição para os outros e na hora de acolher a filha, ele manda ela embora e amaldiçoa???? Cadê o ensinamento de Jesus agora???

Amada, fique na casa de seu namorado, vc precisa de paz para seu bebê se desenvolver. Colabore, trabalha, e de tempo para sua familia assimilar tudo isso.

A vida é sua, vc tem o direito de escolher com quem vai ficar. Se tua família não respeita isso, paciência.