MINHA CUNHADA = TORMENTO!

14 respostas [Último]
imagem de Carol_line
Carol_line
No PF desde: 21/01/2010

Enquanto ele permitir isso não vai se resolver!


Que marido é esse que permite a irmã fazer piadinhas da esposa? ate quando ele vai aceitar isso? ate quando vc vai aceitar isso?


Comigo isso não ia funcionar, eu sei que não devemos jogar os parentes dos nossos maridos contra, por que nos fim nós sempre ficamos como as erradas, mas tá na hora de vc resolver isso, resolver com ele, e ele resolver com a irmã dele.


bj


imagem de cira
cira
No PF desde: 19/03/2010

olha querida estou quase na sua situaçao a minha é diferente porq elas metem a lingua na minha vida . mas acho o seguinte porq vc tem que mostrar pra ela uma outra pessoa? de jeito nenhum vc tem q ser vc msma sempre firme e nao ir na onda dela..se vc começa a beber e se soltar ela vai inventar pro seu marido q vc é isso é aquilo .tenta ocupar a vida de vcs c outros programa se ele quizer ficar grudada nela inventa uma dor de cabeça ,sei la vai evitando aos poucos ate ele se tocar e qdo menos espera vai tar cada um no seu canto so relembrando os velhos tempos...


imagem de Antunes
Antunes
No PF desde: 17/03/2010

eu tb odeio so que e minha concunhada,uma chata


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

acho que mais do que vc fazer algo, é seu marido... já está na hora dele se posicionar...

Diga direitinho o que te incomoda e peça que ele se posicione.

Afinal a situação é realmente chata!