Meu pai bateu em mim.

82 respostas [Último]
Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

Boa tarde Preciso Falar, Tive uma virada de ano horrível. Na noite de ontem eu estava chateada, deprimida como costumo ficar sempre no final de ano, até mesmo pq tive um ano péssimo em 2010. Eu tenho 19 anos e sou muito rebelde, como eu falei eu tava irritadissima ontem, passei o dia interiro assim pq ñ ia comemorar o ano novo na praia e fui mal educada com meus pais, virei a cara pro meu pai, ignorei ele e na hora da virada e não quis jantar e nem abraçar ninguém, tomei banho e botei meu pijama. Meu pai que estava brabo comigo tinha bebido muito e acabou vindo pra cima de mim e me bateu. Foi minha mãe e irmã que separaram, agora meu pasi saiu ñ está em casa e minha mãe esta trancada no quarto e não fala comigo. Eu estraguei o final de ano de todos aqui em casa, mas essa violencia não justifica nada eu estou muito chateada, não tenho aonde ir e estou pensando em sair de casa. Preciso de conselhos. Por favor me ajudem.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Que você amadureça em 2011.


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Que você pense se sua rebeldia vale algo...amadurecimento e crescimento em 2011...nada mais...


Gatinha2010
No PF desde: 06/09/2010

E sobre eu ter apanhado? não consigo acreditar que começei o ano desta forma.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Gatinha2010,


Que realmente 2011 te traga um pouco mais de maturidade... Seu pai agiu de cabeça quente, e ainda por cima estava bêbado. Não suporto esse tipo de violência, acho deplorável. Quanto a você, saiba se portar com seus pais: ser mal educada e rebelde não ajuda, só atrapalha - como você está vendo agora.


E eu sugiro que você procure uma terapia para cuidar essa sua insegurança e medo de relações sociais - dá pra notar isso lendo seu outro tópico, de meses atrás. E se cuide, use a cabeça e não aja passionalmente sem avaliar se estará ou não machucando os outros.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Gatinha. Toda açao exige uma reaçao. Nao que eu esteja de acordo com a atitude do seu pai. Mas, para ele ter chegado a esse ponto vc deve ter levado a paciencia dele ao extremo. Pense bem na sua forma de agir. Garanto-lhe que \"papai mundo\" nao ensina as coisas como aprendemos em casa. Sua idade já nao é para vc está se comportando feito criança. Se coloque no lugar dos seus pais que vc os entenderá melhor. Feliz 2011 para vc.


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Sobre vc ter apanhado toda ação gera reação 2x. Alias sou contra qualquer tipo de violência tanto física quanto mental, mais se você pensar no fundo bem lá no fundo você sabe pq apanhou, tente reverter o quadro agora...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Gatinha


Seu pai agiu errado. Muito errado.


E voce também agiu errado. Quando voce comportar-se como criança será tratada como criança.

Acredito que tem mais coisas que voce não contou. Até sua mãe não fala com você. Se voce tomou banho e colocou pijama, imagino que tenha ido dormir. Ou não? Foi fazer mais malcriação?


Infantilidade tua estragar a festa da tua família com birra, tenha dó. E querer sair de casa? Cresça, menina!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Há bem mais que uma simples falta de comunicação no teu relato, sua relação familiar parece desgastada, vale a pena buscar solução? Se vale, e creio que valha, poderias começar descobrindo de onde vem e para onde vai a sua rebeldia e porque seus pais regiram desta forma, até que ponto eles estão cansados da sua postura e outras relações que nem sempre nos damos conta.

Porque nos finais de ano você fica como descrevestes?

Para evitar desencontros como o acontecido, você poderia melhorar a comunicação dos seus sentimentos, explicar às pessoas como você se sente e o que gostarias de fazer, ficar quieta faz com que as pessoas pensem em tudo, menos no que realmente você está sentindo.

Prá terminar minha ladainha: na vida tem horas que a gente tem que ir em festas chatas, cumprimentar gente que não gostamos e comer umas comidas ruins, o mundo não gira ao nosso redor.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O melhor conselho que eu posso te dar: deixe de ser uma menina mimada e insuportável.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, se vc fosse minha filha tinha apanhado beeeemm antes.

Sou contra violência, mas com crianças mimadas muitas vezes só umas boas palmadas resolvem. Eu quando criança apanhei, e nem por isso virei caso de delinquência juvenil. Pelo contrário.


Imagino o que vc não fez para merecer a surra e não nos relatou. Repito, se fosse minha filha tinha apanhado mais cedo, não iria esperar chegar a meia noite.


Amadureça em 2011.