Meu pai arranjou uma mulher e teve um filho com ela, acham q estamos agindo certo com ele?

15 respostas [Último]
imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Acho que sim e não. A criança não tem culpa de nada em primeiro lugar,

deve ser bem tratada por vcs.

Acho que vcs até devem ajudar o pai de vcs, mas tudo tem um limite.

Sejam coerentes e não dêem "mole demais" pra ele.

Acho que não deveria ter a mesma liberdade de antes na casa de vcs.

Afinal, ele constituiu outra família e deve assumir e não vcs.

Bjs


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc está certa em ajudar seu pai...afinal agora ele te deu um irmãozinho não é mesmo?Deixe ás más linguás falarem que vcs estão fazendo '''papel de besta'' .....á bondade nunca é em vão principalmente para nossa família!


Fran M.
No PF desde: 24/11/2010

Voce esta agindo certo sim, ele é seu pai, com cereteza ja fez muito por ti tambem, e nao esqueça de que tudo aquilo que fazemos de bem fera o bem de volta para nós!!!!!! Fazer o bem para o proximo nunca é errado!

Se algumas pessoas criticam voces é por inveja, pois com certeza devem ter problemas muito mais "cabeludos" na casa delas e nao suportam ver pessoas fazendo o bem!!!!


Continue sendo uma boa filha!


imagem de Irmão Salvatore
Irmão Salvatore
No PF desde: 25/11/2011

Claro que you are agindo correctement, tu padre pode sir un irresponsabile de estar happy to have um filho estando chômeurs, mas always será seu pai. O que há transcurrido entre el e tu madre é entre eles, vocês ne doit pas take sides.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

O passado não vai mudar, é seu pai, e por mais que ele goste da katrakiada não quer dizer que ele ´´e uma pessoa má, só é galinhão mesmo.


Pai é pai não é padrasto.