Meu pai arranjou uma mulher e teve um filho com ela, acham q estamos agindo certo com ele?

15 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Meus pais a tempo não vivem mais como marido e mulher, desde esse tempo e ate mesmoantes meu pai tem mulher na rua, e a ultima q ele arranjou engravidou e o filho ja tem dois meses, mas na minha casa so fomos saber disso qdo ela estava gravida de cinco meses, isso pq a minha irma mais velha (que é filha so do meu pai)contou p minha mãe e eu,quase perto dela ter o filho meu pai se mudou para morar com essa mulher, e ela ja tem uma filha de 4 anos. Mesmo com tudo isso nos o tratamos bem, ele esta desempregado e como estamos precisando de pedreiro ele esta fazendo os servicos de pedreiro e nos o pagamos, isso tudo para o ajudar e ajudar tambem o filho dele. Já varias vezes meu pai fala sobre o filho e demonostra estar alegre com o menino, era o sonho dele ter um filho homem, ja q ele tem cinco filhas mulheres.Minha mãe, eu e minhas irmas nos preocupamos com ele e sempre q podemos o ajudamos com dinheiro e emprestando cartao p ele fazer compras de comida.Não o tratamos mal, as vezes discutimos pq ele é muito ansioso, mas nada demais!!!todo mundo acha isso um absurdo, meu pai ter coragem de pisar na minha casa depois de tudo isso q ele aprontou, mas nos fazemos de tudo pra nao ter raiva dele e sempre ajuda-lo, não sei se estaos agindo corretamente, vejomuitas pessoas dizendo q estamos fazendo papel de besta e q nos nao eramos para sustenta-lo, mas nao temos coragem para expulsarmos ele de casa e nem de deixar de ajuda-lo. Na sua opnião, estamos agindo corretamente, se fosse com vc o que faria no nosso lugar???

Desde ja agradeço pelas respostas.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

passamos a vida inteira sofrendo pelofto domeu pai ter essas mulheres na rua, mas embora tivesse ele sempre foi dedicado as filhas, embora as vezes arrogante conosco.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ta agindo certo sim.. Apessar de tudo, é seu pai. Ele errou, mas pai é pai. Não podemos abandonar nem por um momento


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, se vocês se sentem bem em ajudá-lo, e perdoaram as coisas que ele aprontou, significa que vocês têm bom coração, são pessoas muito humanas, e se preocupam com ele como ser humano, independente de como ele agiu enquanto marido. Admiro muito a tua mãe, não sei se teria o desprendimento dela, fiquem tranquilas que não estão fazendo nada errado, não tinham obrigação de ajudá-lo mas optaram por fazê-lo pela nobreza e bondade de seu coração. A escolha é de vocês e só de vocês. Por mais que vocês não tenham obrigação, se isso faz bem a vocês, continuem, estão cultivando uma amizade a mais num mundo tão cruel. E as pessoas que dizem que vocês são tolas, bem, isso não é da conta delas, e vocês não são obrigadas a ter espírito vingativo para dar justificativa a ninguém. Parabéns pelo gesto, é de amor incondicional, pelo ser humano em si, que o mundo precisa. Ele pode não ser mais marido da sua mãe, mas é um ser humano, e é seu pai. Aqui em Joinville, há algumas semanas uma mulher doou um rim para o ex-marido (que já é casado com outra), por amizade e carinho pelo ser humano que ele é, e essa história me tocou, pois as pessoas tendem a odiar os ex, e isso faz muito mal. Amor ao próximo pode mudar o mundo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ao meu ver, vcs não estão sustentando-o. Afinal, ele trabalha de pedreiro para vcs, e vcs o pagam! Só que acho que ele deveria buscar outro emprego, algo mais fixo e que ganhe mais. Pq qdo o bebê nascer vai ter mais despesas.

Uma pessoa que é sempre ajudada fica acomodada.


Ajudem em troca dos serviços dele, mas nunca o sustente. Pois sustentando ele, vcs estarão sustentando a mulher dele tbm.


E ela, não trabalha? Ela tem uma filha pequena e outra criança à caminho. Ela tbm tem que ajudar nas despesas.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Musa, eleta tentando um emprego fixo mas ate agora goranao conseguiu, a mulher dele trabalha mas o q ganha é mto pouco, nao dar p muita coisa, a filha dela ganha umapensão do pai e isso ajuda.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha, amiga... Pode-se ser ex-esposa, mas ex-filha e ex-pai não... O laço que os une é bem forte e não pode ser rompido. Ele traiu sua mãe, saindo com outra mulher... De certa forma, traiu vcs também... Mas se ele é uma pessoa boa, tem carinho por vocês... Acho que estão sendo legais o ajudando... Uma mão lava a outra.

Assim, sigam em frente e esqueçam da opinião alheia.. Se vcs estão bem é o que importa.


Bjs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É... tem pessoas e pessoas, civilizações e civilizações...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Não entendi muito bem a expressão "ter mulheres na rua"...

Aqui pra baixo (sudeste), seria ter casos extra-conjugais...enfim, depois de 5 filhas, até o Silvio Santos curtiria um filhão.

O que é que há de errado nisso ???

Deixa ele ser feliz com o filho e com vcs tambem.

Manda esse povo falar dos políticos que mandam pra Brasília, que são muito menos decentes que o teu pai.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Seu pai errou com sua mãe. Fato, mas quem não erra??


Não o condene, afinal é o seu pai.


=D


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Onde vc leu no tópico que ela está condenando ele?Pelo contrário ela está ajudando o pai dela oferecendo serviços de pedreiro ......é muito bom á gente comentar os tópicos mas ler antes para não escrever bobagem é melhor ainda..........fica á dica!