Meu marido não foi foi embora. E agora?

17 respostas [Último]
Rosita Medeiros
No PF desde: 30/11/2012

Oi Pessoal,

Alguns dias atrás eu postei o problema que está acontecendo na minha vida.

Estou muito triste porque embora sabendo que o relacionamento que estou vivendo não me faz bem, não consigo dar um ponto final. Ele vai embora me humilhou demais, me agredindo verbalmente, e às vezes fisicamente. Depois de um tempo me manda flores, chora atrás de mim, e eu acabo voltando.

Dois dias atrás tivemos aquela briga horrorosa por conta de uma negociação de um carro que ele fez, e eu não concordei. Achei pilatragem, e para evitar mais problemas, acabei me envolvendo e ele tendo de devolver o veículo. (Tópico meu marido foi embora. Isso é bom ou ruim?)

Quando ele descobriu que eu tinha ligado para os proprietários do veículo, ligou p mim na frente de sua família e me disse coisas horríveis e falou que ia buscar as coisas p ir embora. Como diversas vezes ele já fez isso, ele não foi. Chegou em casa, me chamou de infeliz e que eu não ganhava nem para comer. Eu pedi para ele ir embora, pq eu já não aguento mais a discussão durou horas...gritos, ofensas. Saiu de tudo, mas graças a Deus dessa vez ele não partiu para agressão física. Depois de tudo, ele disse que não ia embora. Chamou o irmão e ficou mecaniando o caminhão a tarde inteira e eu novamente me calei. Tenho medo, me intimido com os gritos dele.

Horas depois, ele voltou falando comigo como se nada tivesse acontecido, e na frente do irmão dele, ele agiu como se estivesse tudo normal.

A mãe dele, que era super minha amiga, ou eu pensava ser...ficou de mal comigo. No dia que ele gritou comigo e me humilhou por telefone, ele estava na casa dela. Eu escutei os gritos dela dizendo "Diz pra ela chamar o pai dela, agora!" Isso porque, em outro momento eu contei p ela que a maneira que eu tinha pra me defender quando ele ameaçava me bater ou quebrar a casa por causa do ciúme, era assim. Eu dizia que ia chamar meu pai e a polícia. Junto com ela, várias tias dele também se fecharam comigo.

Agora, estou num turbilhão de sentimentos, raiva, tristeza e angustiada por não ter coragem de correr ele de lá. Não quero envolver minha família nisso. Se meu pai imaginar que ele faz as coisas que faz e me diz, é capaz de dar uma desgraça.

Para evitar transtornos, pensei em esperar ele ir viajar com o caminhão, e enviar as coisas dele lá pra mãe dele. Isso iria evitar o gritos, as discussões, mas tenho medo que ele venha fazer barraco aqui na universidade onde trabalho e estudo.

Para ele está tudo tranquilo. Ele já encerrou o assunto, e tudo normal. Queria até sair para festa ontem, mas p mim...os sentimentos estão borbulhando...e eu estou muito angustiada.

Me ajudem a encontrar uma saída. Quero que ele saia, mas quero ficar em paz.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

a escolha é sua!!! voce tem que dar um basta nisso tudo

primeira coisa tem que fazer BO na polícia das agressões...

segundo ele tem que sair da casa, chame a policia que eles tiram ele da casa


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aiaiaiaaiiii...

Que idade tens???

Teu ex marido sabe dessas cenas que a tua filha é obrigada a presenciar??

Já pensou em sair dessa casa???

É dificil te passar uma opinião sem me indignar com a tua falta de inteligencia em não fazer ocorrencia, em não usar os direitos que tu tem!!!

Ou tu reage, mesmo que precise sair de casa só com a roupa do corpo, ou daqui uns dias tua filha vai acabar ficando sem mãe, pois pelo que o cidadão faz(pelos teus relatos) é bem capaz de te matar...


Anônimo (não verificado)

Amor próprio !


Está faltando amor própria da tua parte, esta bem claro que o este moço é bipolar.

Vai ser complicado recomeçar, vai sim... e muito... mas uma coisa é certa paz de espirito e tua liberdade ele nunca irá tirar.

Dica: A gente é amiga de alguém da família quando convém pra outra parte...quando não convém acontece o que ocorreu entre você e sua cobra ops "sogra".

O equilíbrio se quebrou e esta na hora de bom senso.


Seria interessante você procurar um bom advogado e desabafar tudo isso que você viveu e vive e tomar providências.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Nossa, que situação!

Ore muito, querida, peça a Deus Sabedoria para tomar as decisões mais acertadas, peça para Ele tirar esse homem da sua vida (e da sua filha) e faça a sua parte tb, ne?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"Ore muito, querida, peça a Deus Sabedoria para tomar as decisões mais acertadas, peça para Ele tirar esse homem da sua vida (e da sua filha) e faça a sua parte tb, ne?!


.falou tudo!!!!!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

A casa é sua?

Chama a policia .. se ele não querer ir embora

Vai em busca dos seus direitos.

Viver com um homem assim não dá.

Pensa bem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Viver assim, não é vida. Espera ele viajar, daí leva as coisas


dele na mãe.. E vc segue a vida, pois não merece o que tá


acontecendo.. Pense nisso


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Rosita!


Tudo bem? Sou eu a Carlita perdi a senha do preciso falar tive que fazer outro. Se eu fosse vc, por mais que vc tenha medo de acontecer alguma coisa pior, eu falaria com a sua família sim. Você nao pode deixar que isso aconteça com vc.


Se partiu para agressão física, a situação é ainda pior do que eu imaginava.


Muitas mulheres tem medo, vergonha de recorrer as autoridades e isso faz com que aumente mais ainda as agressões até acontecer uma trajédia ainda maior. Recorra a sua família, vá a polícia e se ele nao saiu de casa, saia você. Livre-se desse carmo.


Não deixe esse canalha acabar com a sua vida. Você é nova e tem condições o suficiente de seguir a sua vida feliz com uma pessoa que realmente te MEREÇA de verdade!


Abraços, querida!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coloque uma coisa em sua cabeça. Infelizmente sogra, por mais que goste de você, elas nunca vão ser contra os filhinhos dela.


Infelizmente vc não pode contar com o apoio da família dele. Você tem a sua família, não está sozinha no mundo, recorra a eles. Antes que ele acabe com vc.


Deus te abençoe!!!!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Bom, só é você chamar a policia, se não sai por bem sai por mal :)

Vá ser feliz, você não merece isso, Deus tem algo muito melhor na sua vida!