Meu marido me largou...

24 respostas [Último]
imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Ketynha, mais uma vez obrigado!

Tambem acho que está cedo, mas quando estamos assim, um dia parece um mês, rsrsrs, quanto as idéas malucas, graças a Deus estou tendo força, e sempre que elas chegam, vou pro quarto e oro, e elas acabam indo, realmente, tenho um anjinho na minha vida!

Beijos pra você tambem...


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Oi Joicy, sinto sua dor como a minha dor, dividas, deixam a gente no fundo do poço, o ruim de sua história é vc dizer q ele falou q não a ama mais, é duro mais amores vem e vão, não sei nem oq te dizer, passo a mesma situação q vc nesse momento, apesar do meu ex dizer q amor existe mais não quer mais.... Cuide do seu anjinho, assim como cuido do meu, e deixa os dias clarearem sua vida....


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Querida, geralmente quando os homens estão com problemas, eles precisam de se isolar para por as idéias em ordem. Eles entram na ´´caverna´´ para refletirem. Não fique ligando para a família dele, deixe ele só por um tempo, depois você o procura para discutir a relação. Tem um livro muito bom que eu li chamado ``HOmens são de martir e mulheres são de Venus, de John Grey que explica essa reclusão dos homens.


imagem de Joicy
Joicy
No PF desde: 24/11/2010

Obrigado Dorika, baixei o livro na mesma hora, e estou devorando ele, muito bom realmente, acho que agora nao há nada que fazer, ele parece ter se enclausurado nessa caverna... Estou esperando, esperando que o tempo passe, que os dias escuros clareem, que tudo volte ao normal... esperar, é o que posso fazer...